A Minha Loucura

Aqui estou eu, para admitir publicamente que também sou fútil e só não sou mais porque o dinheiro é escasso.
A semanada não é nenhuma fortuna e não dá para grandes luxos. Mas sempre que posso meus caros, eu atiro-me aos sapatos como a minha gata se atira às moscas que sobrevoam a sua cabeça!
Desde cedo, a coisa que mais gostava de ver nas montras eram, os sapatos. Não sei bem porquê, mas quando calço uns sapatos (bonitos não podem ser uns quaisquer) eu sinto me mais feminina e elegante. E acho que todas as mulheres devem sentir o mesmo.
Mas depois há um problema! Os sapatos de tacão alto provocam varizes e essas coisas super más… E não só! Destroem os nossos pezinhos (sim eu adoro os meus pés), com aquelas coisas horrorosas tipo joanetes e afins. E eu temo essas coisas! Para não falar (acontece-me frequentemente) que muitas vezes os nossos amigos sapatinhos nos fazem feridas terríveis e nos provocam um cansaço extra.
Mas eu não desisto! Não consigo…
A minha querida mãezinha muito me chateia com esta história, sim porque ainda é ela que sustenta estes meus pequenos luxos de longe a longe, e então insiste a repetir sempre a mesma frase que me irrita profundamente ‘’Queres tantos sapatos para quê? Nem consegues andar com eles!’’. Coitadinha da minha mamã, não entende a importância que os sapatos têm na minha vida.
Mas eu prometo aqui para quem quiser ler, que quando eu ganhar o meu rico dinheirinho eu vou comprar no mínimo um par de sapatinhos por mês para me sentir muito feliz. E depois arranjo uma prateleira toda fashion para os por expostos. Pois, os sapatos também podem servir de bibelô! Vejam bem como é um dinheiro tão bem gasto…
E pronto deixo aqui duas sugestões para quem já tem dinheiro para gastar. Uns sapatos e uns botins que eu adorei, vi-os na MANGO. É que eu ainda estou na fase de me imaginar a andar por esse paralelo fora com eles a fazer um brilharete…






Mãmã? Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!




Beijinhos e histerias*

Coelha

2 Não reclamas?:

Ana disse...
14 de setembro de 2009 às 22:39

realmente anocas os primeiros deviam ser lindos pa andar nos paralelos so pa passear de carro como eu costumo fazer lol bj

Carreirinha disse...
14 de setembro de 2009 às 22:47

convido-te também a visitar este site que só tem sapatos da famosa marca YvesSaintLaurent e é um must são os sapatos que a nossa querida ex-spice girl mais conhecida com Mrs. Victoria Beckham usa bah :-s mais uma coisa Mrs. Beckham é tao fashion e tem uns pés horríveis já viram os joanetes dela?como é possível que uma gaja com tanto dinheiro que mete umas bolas de silicone , sim porque aquilo são autênticas bolas não tem money para operar os pézinhos enfim lol...

aqui vai o site : http://www.louboutinforsale.com/products.php?id=18&type=products AVISO: quem usar este tipo de sapato corre o risco não só de partir um membro mas os outros todos tb ....lol

Back to Home Back to Top