Que Semana Louca…


Ora compras com a mamã, ora arranjar cabelo e afins, ora chegar tarde, ora loucuras, ora socialização pendente com amigos, ora limpezas, ora problemas…
Ora esta semana foi mais um mês!
A vida dá-nos coisas tão bonitas… Difíceis de entender, mas que nos deixam a pensar na perfeição…
Há coisas terrivelmente más… Mas também há coisas optimamente boas! E quando estas duas coisas se fundem numa só… Dá um nó na cabeça…
Mas também não interessa… Já nada me importa, nada me abala…
Sinto-me feliz com a minha rotina, com as pessoas que tenho comigo… Comecei a valorizar tudo isto…
O futuro só Deus sabe… E não me apetece adivinha-lo… Apesar de saber que o coração de uma mulher é um baú de esperanças românticas e sonhadoras…
Mas é bom quando exteriorizamos estas coisas… Ajuda-nos a não dar demasiada importância…
Porque se guardarmos a esperança só para nós… A esperança torna-se numa planta saudável, que cresce e cresce… Criando infinitas raízes…
A única coisa que peço?
Umas manhãs de sol, para acordar bem disposta… Ir tendo uns sapatinhos… Estar com as minhas amigas para poder dizer-lhes o quanto as amo… A minha família quero-a toda com saúde…Ora se assim for, vou me poder considerar uma privilegiada!
E mais tarde…
Quero uma cabeça no lugar para adquirir o meu castelo…
E quem sabe… Todos os meus sonhos dentro dele!
E hoje eleições. Vou cumprir com o meu direito/dever e vou votar…
O meu futuro também pode depender destas eleições… O meu e o de toda a gente!

Histeria pensadora…

Coelha*

1 Não reclamas?:

Anónimo disse...
4 de outubro de 2009 às 17:42

Na vida tem que haver sempre um equilibrio em tudo! Infelizmente é essa a verdade e por mais que queiramos não podemos fugir dela... Há de estar sempre la, numa certa quantia de coisas boas, existe sempre algo que nos irá desapontar ou deixar mal... Assim como isso é verdadeiro tamb´m o facto de a esperança ser a ultima a morrer é verdade! Lá vem o ditado, enquanto há vida, Há esperança... Se não tivermos esperança o que vamos ter, se não tivermos esperança que melhores dias virão e tudo o que sentimos hoje não será em vão nem será um sentimento que nos irá torturar para o resto da vida, mas sim algo que nos irá compensar e ser retribuido! O que hoje pode ser verdade, amanha ja não é! Assim como algo que não estamos ha espera que aconteça e que o destino tratou de nos meter no caminho por mais suspreendente que seja, poderá ser algo por qual sempre tivemos a esperança que acontece se! A vida é feita de mistérios, improvisos e esperança! O segredo esta em viver um dia de cada vez e acreditar no que o destino nos reserva =)
Ribas

Back to Home Back to Top