Dia chuvoso e sem piada…

Estes dias deixam uma gaja mesmo mal-humorada. O frio em demasia, dá-me dor de ouvidos e a chuva desalinha-me o cabelo…
Não quero com isto dizer, que o frio não me agrada… Até gosto dos casaquinhos quentes, as botinhas e botins… Juro que acho giro.
Então para quem tem uma boa companhia é óptimo (relembraram-me hoje em conversa), ficar em casa no choco (se houver tempo) a ver um bom filme, no quentinho, enquanto o vento corre lá fora…
E se ainda for a mais pormenores…
Uma lareira também faz milagres, ai se não faz (eu sei do que falo) … Mas se tiverem companhia, se não só serve para aquecer os pés e deixar as bochechas a ferver… MUDANDO DE ASSUNTO…
É bom estar com os amigos, por a conversa em dia e apesar de só me ter faltado um avental e um puxinho no cabelo, até é bom fazer umas paparocas para eles, só para os ouvir dizer que esta óptimo, e que vale a pena repetir…
Depois de duas de treta e da pança cheia lá vieram as obrigações…
Que para ser sincera, só serviram para me deixar bem mais mal disposta que o tempo…
Mas tudo passa quando chego a casa e tenho a minha bola de pelo a implorar carinho e atenção… É que eu adoro este animal!
Depois desta treta toda… Estava-me aqui a lembrar, novamente do meu Castelo… E então andei aqui na net a pesquisar, umas fotos para vos mostrar mais ao menos o que idealizava…
Não assim tão grande e luxuoso, prefiro algo mais simples… Mas ficam já a saber que o meu sonho em relação ao meu futuro e hipotético Castelo, passa por um pré-fabricado em madeira, assim todo fofo e aconchegante…
E aqui esta o meu anjo da guarda a sussurrar-me ou ouvido “Gaja, esquece lá a merda do Príncipe e trabalha lá para um dia comprares o teu pré-fabricado.”. Acho que o anormal até tem razão…
Ora boa noite e bom sono para os que me lêem. De preferência desejo-vos uma noite sem insónias, porque isso sim! É que é uma grande chatice…



Histeria rotineira


Coelha

1 Não reclamas?:

poveirinha disse...
21 de outubro de 2009 às 22:45

é verdade! :)

..... como nao nos sai o euromilhoes, sim que a probabilidade é ínfima, o melhor é mesmo trabalhar, para ganhar dinheirinho para as nossas coisas.

Lá terá que ser!

Bom descanso!

Back to Home Back to Top