Num comentário que fiz à minha melhor amiga aqui da blogosfera, falei do Euromilhões… E isto pôs-me a pensar (pela centésima vez), de como seria a minha vida com o Euromilhões na conta…
Era tão bom, tão bom… Que no máximo, o que posso fazer… É imaginar como seria…
Comprava o meu pré-fabricado… Ia já de férias (no Aeroporto escolhia o destino), ajudava os meus no que fosse preciso, e depois arranjava assim um empregado de limpeza feminina, assim bem jeitoso e apetitoso para me acompanhar nas viagens (já com o certificado de doenças conferido por mim)…
Epá se conhecerem onde posso encontrar o catálogo deste tipo de empregados, para me entreter enquanto não sai o Euromilhões eu agradecia a informação…
Tenho preferência por nativos (tipo índio)… Se conhecerem algum contactem-me…Se puder ser, com uma tanguinha sexy na mala...

->Já estou a imaginar, o meu nativo de coleira de brilhantes a limpar toda a minha colecção de sapatos (que iria adquirir), a pedir com muita clemência, uns minutinhos para me massajar os pés, ou até quem sabe… As costas… Ou… As costas… ahahah

Mandem vir…

Histeria de idealização (ai que era bom demais) …


Coelha*

2 Não reclamas?:

poveirinha disse...
28 de outubro de 2009 às 22:28

ora bem... por onde vou começar...

- fiquei sem palavras, amiga, a sério que sim! Não nos "conhecemos", mas sabes que, pelas minhas visitas ao teu blog, a amizade é recíproca! ("conhecemos" porque eu sinto que te conheço, e identifico-me contigo e percebo-te! lá porque nao sei a cor dos teus olhos, nao quer dizer que nao te conheça! lol)

- quanto ao Euromilhões, eu também sofro do mesmo mal! ... ponho-me a sonhar e quando dou por mim, estou deprimida!! lol ... mas é só quando acordo para a realidade. DEpois passa à segunda, quando volto a jogar e a sonhar a semana toda que me vai sair na sexta! .... e depois nao sai...mas como é fim de semana nao deprimo, só ao domingo a noite! lol Mas sabes, um dia, vai sir, e depois "é que vai fôr"!!

Beijo enorme!

Carreirinha disse...
28 de outubro de 2009 às 23:43

Tu é que bates mal amiga loooooooooooool

Back to Home Back to Top