Um dia eu sonhei com um Príncipe, e sonhei em formar família com ele no nosso Castelo…
Um dia eu disse, que quando a noite já ia no seu auge e o sono demorava a pairar em mim, eu imaginava que um dia, eu estaria no nosso Castelo, sentada na porta da entrada, num dia daqueles de inverno, onde o ar húmido consegue deixar os vidros ressoados, (facilitando a escrita nestes) com um chávena de chá quente, e um casaco de lã, à espera de te ver chegar ao nosso refúgio, a ver-te chegar para os meus braços…
E que depois de nos abraçarmos ternamente, beberias um chá comigo e adormeceríamos no nosso canto como haveríamos de fazer até ao fim dos nossos dias…
Um dia eu acreditei que seria possível, aliás, via tudo isto, como algo, já conquistado…
Um dia sonhei que era mãe de um filho teu, e que me sentia feliz, pois as expressões, que conseguiam ver no seu rosto, eram iguais às tuas…
Um dia eu sonhei, poder acordar todos os dias com o teu cheiro cravado na minha pele…

Dou por mim a pensar, se o meu verdadeiro sonho não é este… É um dia poder ter isto tudo, coisas tão simples e básicas da vida, que fazem toda a diferença…
Quero um dia poder ter a minha vida rica de amor, paixão, loucuras, amizade e companheirismo, com alguém que me faça sonhar e que sonhe comigo…
O meu sonho mais precioso sempre será este, e mesmo que a vide mude, e tudo se torne nalgo completamente diferente, este vai ser sempre o meu sonho, que no mínimo sonharei sozinha…
Há coisas e pessoas que fazem toda a diferença, talvez nada aconteça por acaso, talvez tudo isto seja mentira e uma simples miragem do meu subconsciente, talvez tudo venha a fazer sentido…
Não sei, não sou eu que domino o futuro e o correcto… Só domino o improvável e as suposições… Mas quero um dia, bem mais tarde, conseguir entender todos os porquês, e ver se os entenderei sozinha ou com o meu Príncipe do meu lado…

Um dia…


Coelha*

3 Não reclamas?:

NOAH disse...
20 de outubro de 2009 às 19:32

Será que sou esse o teu Príncipe ?

será que já o fui e deixas-te fugir ?

Será que tu é que és a princesa?

Será que alguém está a tua espera, á porta do castelo com uma quente chávena de chá ?

Será isto ?
Será aquilo ?

Quanto mais nos procuramos e quanto mais queremos algo que não depende de nós,
é quando nada acontece como nós queremos...

Amor acontece, aparece.. AMOR é emoçao é liberdade..

E lembra te que por detrás de um grande amor, tem que existir sempre uma grande história :)

Pensa bem nisso e deixa a vida rolar :)

Beijinho :)

poveirinha disse...
20 de outubro de 2009 às 20:54

quando somos pequeninas, contam-nos essas historias,... depois crescemos, e estamos tão focadas em vencer/amadurecer que nos esquecemos desse caminho.

... e quando damos por ela.... parece que já nao acreditamos. Criamos etapas como o curso, emprego, fazer mais e melhor... exigimos demais de nós.. tornamo-noss mais exigentes com s outros, e cada vez se torna mais complicado esse conto de fadas.

Porque, minha amiga, para nós: "it´s got to be PERFECT! .. too many people take second best, well i wont take anything less, it´s got to be perfect!"

Nao penses muito neste assunto, "deixa acontecer naturalmente"

beijo grande!

Carreirinha disse...
21 de outubro de 2009 às 20:14

I love u Coelhinha!!
COmo disse a Poveirinha deixa acontecer naturalmente e agora acrescento uma música da Banda Revelação: "Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente(....)"

beijoss

Back to Home Back to Top