A minha cabeça anda longe… Muito longe. O corpo pede a cabeça para andar… Mas os meus pensamentos insistem em andar no infinito do improvável.
O meu Ex. (que Deus o tenha lá no seu dia-a-dia) sempre me disse: “És uma eterna apaixonada, só consegues ser feliz assim!”, pois isto é normal, visto que ele é que era o racional da relação, enquanto eu não… Vivia feliz com as nossas coisas impossíveis! E pronto, a relação que construímos também deu asas a todas as loucuras que cometemos. Coisas difíceis de acontecer, vos garanto!
Depois com os problemas obscuros (que ainda hoje não consigo visualizar-me neles) tudo esvoaçou com o vento. Mas ficaram as boas recordações, não é verdade? Se me estás a ler aposto que te estás a rir com a cabeça a articular um SIM convicto (que Deus te tenha no teu dia-a-dia). E ficamos amigos é o que se quer de um fim de uma óptima história. =)
Nunca gostei de viver de estereótipos, e de fazer o que os outros fazem. Gosto de ser especial e diferente. E bem ao mal eu sou assim.
Sou sim uma eterna apaixonada pela vida, por tudo de bom que esta me pode proporcionar.
E a minha cabeça anda longe, lá nos sonhos improváveis. Mas para ser sincera, quanto mais improvável mais piada tem.
Sonhadora já fui mais. Mas continuo a ser uma chorona. Emociono-me com o mundo, com o que este tem de belo e de mais feio.
Penso todos os dias nas pessoas que possam estar a sofrer, enquanto eu exibo os meus sapatos e durmo na minha cama quente e confortável.
Não consigo viver sem me esquecer de todos, feitos exactamente dos mesmos ingredientes que eu, que possam estar a viver em condições desumanas, aterrorizados com a vida, enquanto eu só não tenho o que não quero e o que me aterroriza são coisas demasiado supérfluos para terem verdadeiramente importância.
Não dá… É mais forte que eu. Sempre me imaginei no meu auge a ajudar os que mais precisam. Aqueles que precisam verdadeiramente, de um abraço e de um beijo!
As crianças meu Deus, comovem-me tanto!
Dava metade da minha vida, para viver num mundo onde pudesse adormecer com a certeza que naquele momento não haveria ninguém, com fome, a ser violentado e a morrer em condições bárbaras.
Digo isto do fundo do meu coração!

Sem mais me despeço, a choramingar como é claro…

Histeria da contradição

Coelha*

3 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
13 de janeiro de 2010 às 23:09

é um sentimento muito verdadeiro o que aqui mostraste :)

Fazes bem em soltar o que te vai na alma é da maneira que ficamos mais leves!

bjs***

Neisseria Gonorrhoeae disse...
14 de janeiro de 2010 às 20:00

Um dia, o mundo há-de ser perfeito.

Beijinhos miúda (que Deus te tenha no teu dia-a-dia).

pipi disse...
15 de janeiro de 2010 às 13:40

conseguiste deixar-me melancólica :-s
o mundo é mesmo assim e tudo tem um propósito ! já se sabe que pelas crueldades de uns pagam os outros , mas infelizmente esta é a nossa realidade!

BJ

Back to Home Back to Top