Resultado do Passatempo, lançado no dia 3 de Abril.

Ora o nosso vencedor é?
.
..

Pronto, pronto… Eu digo!

O nosso vencedor, neste caso é uma vencedora, de seu nome PIPY! Que fez uma carta, que me fez chorar de tanto rir!
Mas desta mulher, não se podia esperar outra coisa, visto que o seu lado cómico é notável!
Então aqui vai…

Caro rICKY Martin ,


eSTOU a escrever-te para te dizer que estou muito desapontada contigo!

Na passada 2a feira li a notícia que me partiu o coração e a vagina em dois..tu assumiste a tua gayzolice!! Fiquei mesmo fudida, caralho! Eu que sonhava em ir morar contigo na tua mansão em Miami e tomar conta do Valentino e do Matteo, e tu dizes que gostas de levar no cú?? Foda-se Ricky!

Eu tinha o quarto cheio de posters teus e fotos e molduras e mais não sei o quê...fiquei tão lixada que arranquei tudo com extrema violência!!!

Fogo, em 2000 eu via-te a dançar o "She Bangs" e só sonhava em fazer amor contigo ao som dessa música pá! Eu de quatro e tu a montares-me e nós a balançar com esse grande som...Até tinha fotos tuas , quando cantavas nos "Menudo" pá, tens noção o que é isso?

E diz-me la uma cena, tu homem (ou gay ou lá o que tu és) namoraste 10 anos com aquela gaja, a Rebecca de Alba e ela nunca desconfiou? Carago , não me digas , que nunca lhe foste ao pito? Ou deste-lhe 1 milhão para ela não fazer declarações?? Cá para mim ela devia ser gaja fantoche alugado, para tu subires na vida à custa da tua heterosexualidade disfarçada...e andavas a abanar o cú e a meter as gajas tolas...fogo...gostas de abanar o cú não é por seres latino quente, mas sim, porque gostas de levar nele meu sacana mentiroso... E quando cantavas o "Vuelve" era para quem?? Para o gajo que te tirou os três? E a gaja do "livin la vida loca", devia ser algum travesti mexicano,para ter uns "red lips anda skin color of moka".Sabes que mais?? Foda-se!!!!!!!! Os homens que a gente ama e sonha em foder são todos gays....

Mas olha babe, tu continuas lindo , embora me tenhas deixado num estado mental lastimoso!! Quando quiseres, eu não me importo de te meter o dedo no cu, porque tu és gay, mas és un chico muito lindo...


DESPEÇO-ME COM O MEU CORAÇÃO QUEBRADO EM MIL PEDAÇOS E DEMAIS LUGARES

A TUA PORTUGUESA


PIPI

Eu juro que queria comentar isto! Eu tento, eu estou a esforçar-me… Mas é impossível! Esta carta diz tudo!
Querida amiga PIPY, essa desilusão vai passar… Não te sintas tão infeliz, porque pensa comigo… Ele gay ou não gay, tu nunca o irias papar! Sabes que o gajo, anda noutro tipo de campeonatos… Por isso mal por mal, podes levar isto como um consolo… Tu não o papas, mas também, mais gaja nenhuma o papa!
Ok… Só uns gajos, que lhe vão dando umas palmadas no rabo…
Mas pensa positivo! Gajas? Não!

Ri-me imenso, até chorei… Este texto extrapola as minhas expectativas!
Parabéns PIPY, és o meu ídolo!

Histeria do Passatempo

Coelha*

5 Não reclamas?:

Miss disse...
11 de abril de 2010 às 15:02

lool muito bom mesmo!

Ana Catarino disse...
12 de abril de 2010 às 16:42

Looool... Muito bom!!! ;) Ah ah ah...

lagarto disse...
12 de abril de 2010 às 16:58

nunca me enganou! lol

ergela disse...
12 de abril de 2010 às 17:42

Brilhante!!!!! Ao menos, leva aonde mais gosta.

Beijo.

Só Avulso disse...
13 de abril de 2010 às 19:21

A Pipi é que sabe! lol

beijinhos***

Back to Home Back to Top