Queimódromo no seu melhor…

Ora chegou a altura da Queima. Fantástica sem dúvida, mas também com muitos dissabores à mistura.
Já há uns dois anos para cá, que tenho reparado em certos adeptos da Queima, com um aspecto a atirar para o mafioso, que ficam nos becos a mirar o pessoal de esguelha, a tentar encontrar o patinho indefeso, para lhe fazerem mal.
Mas depois, vê-se tanta polícia, que até nos consegue transmitir, uma espécie de segurança simulada, que serve para enganar o cérebro dos mais crentes (como eu).

No ano passado, ouvimos falar num esfaqueamento, este ano!, já ouvi falar num assalto, a um membro cá da minha toca Coelhense.
Ora isto mexe comigo, e isto prova, que realmente temos, um afecto diferente por quem amamos.
Estou nervosa e revoltada, porque esses gajos, que nem deveriam ter direito de viver em sociedade, não se limitam a roubar, têm de marcar sempre alguém!
Quem me dera ter nascido, com algum super poder, que fizesse de mim uma justiceira intocável! Tenho vontade de matar todos esses parasitas, que vivem felizes a fazer mal aos outros.
Às vezes, dou por mim a sonhar (um sonho que me deixa verdadeiramente satisfeita!), que se resume à sensação de estar a conduzir um carro e estar a passar por cima desses corpos imundos, e sentir os ossinhos todos a ficarem estilhaçadinhos.
Desculpem este humor negro, mas é a pura das verdades! E é impossível ser mais sincera, detesto essa gente, repugnam-me!

Histeria justiceira

Coelha*

3 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
3 de maio de 2010 às 11:18

Credo! Parasitas nojentos! :s

Só Avulso disse...
3 de maio de 2010 às 16:50

Realmente de parasitas está este mundo cheio e era tudo tão mais fácil se existissem super-heróis que nos livrassem deles como nos filmes! Infelizmente isso não acontece e cada um tem que se defender como pode e esperar que a justiça actue o que nem sempre acontece...

P.s- Não nos abandones durante tanto tempo! ;)

beijinhos***

Pedro Sousa disse...
10 de maio de 2010 às 02:13

Os queimódromos deviam ter um "volume específico" para visitantes dessa natureza.
bjs

Back to Home Back to Top