Isto das redes sociais tem muito que se lhe diga…
Conseguimos ficar a par de “parte” da vida das pessoas. Digamos que é a parte das coscuvilhices.

-“Olha lá, fulaninha namora com o melhor amigo do ex.”
- “Ai sim? Como sabes?”
- “Vi no Facebook, puseram-se como comprometidos e depois nos blogues de cada um é só romantismo.”

- “Olha, afinal fulaninha já não deve namorar com o «melhor amigo» do ex.”
- “Ai sim?”

- "No Facebook puseram-se como solteiros. Algo ali correu mal…”


Como o meu irmão Coelho costuma dizer “Facebook's e hi5's, são o livro aberto da vida das pessoas”. E eu concordo plenamente.

Eu própria já cometi esses erros. Fotos com o amorzinho, só paixão e amor… e quando tudo acaba?, eliminamos tudo com extrema raiva e ódio e mandamos as fotos todas para a reciclagem com um bruxedo, e com imenso poder bélico em cima.
Comprometida? Ahhh isso é que era bom! Logo solteira, para ver se os pretendentes adormecidos sabem que eu estou na área de novo!

Massss hoje? Hoje estão a ver? Não quero que ninguém saiba da minha vidinha. Só sabe quem me interessa, e quem eu permito que saiba. De resto? Chuchem no dedo grande do pé, que aqui a Coelha não expõe mais a vidinha para os curiosos cibernautas/conhecidos de ocasião.

Tenho AMIGOS, aquela coisa assim a sério, sabem? Não são amigos da saída e das bebedeiras, que passado uns tempos, já ninguém ouve falar deles… AMIGOS! Ainda tenho com quem conversar e falar das minhas aventuras ou desventuras.
E graças a Deus! Antes amigos que qualquer outra coisa…

Histeria da curiosidade

Coelha

5 Não reclamas?:

Meia Dúzia de Tretas disse...
11 de junho de 2010 às 14:08

As vezes mais vale nem abrir a boca! Porque so levam e trazem...
Os amigos verdadeiros sao poucos...
E eu tenho coisas para te contar, ate fico parva com certas coisas! Ando mesmo desiludida com certas pessoas a quem chamei amigas!
:s

Beijoca Coelha ****

Ana Catarino disse...
11 de junho de 2010 às 14:54

No meu facebook só tenho uma foto minha, o meu nome e diz que sou de portugal. O resto ninguém precisa de saber porra! O Hi5 também já foi com os porcos, ou como quem diz, morreu coitado! Estas redes sociais e o que as pessoas escrevem nelas dá-me arrepios... :s

Só Avulso disse...
11 de junho de 2010 às 22:40

E fazes tu muito bem! Eu já nem vou ao meu hi5, estou pensando em fechar a conta... não tenho paciência para aquilo. Fico feliz tendo só o meu blog. ;)
beijinhos***

Jagganatha disse...
12 de junho de 2010 às 02:13

amigos constipações e música de fraca batida
chick's music of cool beauty, cares for its looks and condition, good taste, egoistic, makes life as comfortable as possible, leads a indisciplined life, looks for kindness and acknowledgment in an emotional partner, is seldom happy with its feelings, mistrusts most people, is never sure of its decisions, very inconscientious
it's you

Marta disse...
12 de junho de 2010 às 21:42

Por acaso, se há coisa que eu nunca percebi foi essa mania de se definir uma relação numa rede social. Era como o top não sei quantos do hi5 (a sério que tinhamos que escolher 10 pessoas, ou o que era, que gostávamos mais do que das outras? e depois se não estávamos no top de quem escolhíamos, ou se estávamos, mas numa posição abaixo..arg enfim, quem é que não teve problemas desses?)

É por isso que nem preencho campos parvos como esse. Recuso-me. Tenho uma rede de AMIGOS, sim, de pessoas que me conhecem e sabem bem quando tenho ou não namorado. Não precisam que o meu perfil o diga. Nem eu!

E é tãooo melhor assim =)

Back to Home Back to Top