Dia passado na terra dos Ovos Moles!

Divertimo-nos imenso… Basicamente, basicamente? Pouco andamos…

Meia dúzia de passos… “Ah e tal, vamos parar para comer.”.

Mais meia dúzia… “Humm, já se comia não?”.

Foi um dia interessantíssimo, dedicado às reflexões e à parvalheira total. Também serviu para não nos queixarmos muito dos preços dos transportes públicos da nossa Invicta. Passamos a dar um certo valor até.

Saímos à aventura. Decidimos ir de comboio com as mochilas às costas… tudo muito bem. Mas agora, façam contas comigo e pensem se isto cabe na cabeça de alguém…

A viagem de comboio de ida e volta, Porto-Aveiro, Aveiro-Porto ficou por 4.40€. Acessível, mas mesmo assim não compensa, porque esse dinheiro num carro dava para irmos e vir e não ter de andar com as trouxas às costas... mas mesmo assim? Achamos que valia a pena pela aventura.

Depois de lá estarmos, às 9:00 h da manhã, decidimos rumar até à Praia da Barra. Como a estação não era perto da mesma, dirigimo-nos aos autocarros.

Preço de ida e volta? 3.80€!

Comecei-me a rir. É que só podia ser gozo. Então, eu venho do Porto para Aveiro, e pago quase tanto como andar de autocarro dentro de Aveiro?

Se não me falha a memória, a rede de autocarros dava-se pelo nome de Aveirense. Deixo desde já aqui a demonstração do meu descontentamento e a má publicidade, porque pareceu-se demasiadamente ridículo e explorador.

Fora isso, diverti-me imenso… mas não, não fomos para a praia. Andamos a conhecer melhor a cidade.

E pronto, é esta a minha vida.


Histeria dos roteiros


Coelha*

1 Não reclamas?:

Margarida Lozano disse...
18 de agosto de 2010 às 23:13

Grandes férias, Coelha! Isso é que foi!
Os ovos moles sempre me deram uma barrigada de todo o tamanho :s

Back to Home Back to Top