Como é que neste país de cabrões, ainda há coragem, de se falar em planos de austeridade - que só prejudicam o pequeno - quando se continuam a oferecer milhões! Milhões esses, que são provenientes do suor dos poucos que trabalham neste país, que são simplesmente oferecidos por simpatia a corruptos, que se aproveitam desta história da crise, para sugar dinheiro público, para depois logo em seguida virem com pedidos de insolvência e mandar centenas de empregados para a rua?

Esta merda está-me a deixar louca! E os credores? Que se endividaram para cobrir os pedidos destas grandes empresas e que ficaram com uma mão à frente e outra atrás, estando agora em risco de abrir falência?

E os milhões que lá foram injectados do Estado? Já que não serviram para pagar aos credores e soldar dividas, para manter a empresa de pé, onde foram parar?

Esta gente não é presa?

Se eu for ali à mercearia da esquina e decidir roubar um pacote de bolachas e o senhor polícia me apanhar, leva-me para a choça, e esta gente continua a exibir sinais de riqueza depois deste buraco todo?

Quando é que alguém se revolta neste país? Quando é que esta gente é toda presa e bem punida por andar a brincar com a vida de tanta gente?

Estou a falar da empresa onde estagiei no ano passado, e ler as notícias dos jornais, e ouvir os relatos de todos os trabalhadores que vieram embora sem receberem os seus direitos, fico extremamente incomodada.

Se for pedir ajuda para abrir um negócio, põem-me uma série de entraves e a probabilidade de levar um Sim, é ínfima, e estes cabrões sacam 5 milhões de euros ao Estado, levam outras empresas à falência e não vão presos?

Não me venham com a história da crise, porque empresas com um historial destes, e com a montanha de trabalho que tinha, não ia ficar a dever 60 milhões de euros à banca e a credores desta forma.


É muito triste, é vergonhoso!


E mais nojento, é ligar a porcaria da televisão e ver o badolhoco do Teixeira do Santos a cuspir “Se vamos, subir os impostos, é porque o país necessita de receitas!”. Pois precisa meu F.D.P. precisa para muita gente continuar a mamar enquanto muitos?, cada vez têm menos trocos para contar.


País de porcos de merda! Estou com vontade de cuspir na bandeira e fugir daqui!



Coelha*

2 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
8 de outubro de 2010 às 23:23

É assim mesmo. Uns quantos enchem os bolsos e muitos ficam com elas mais magras. Isto tudo só serve para aumentar o fosso entre pobres e ricos, já parece o Brasil! :S

bjs***

Margarida Lozano disse...
10 de outubro de 2010 às 14:19

Parece o Brasil??? Está longe, longe mesmo! Ainda bem! Brasil está completamente "destruído".
É verdade que muitos são uns incompetentes que andam a fazer Portugal um país sem esperança, sem total dignidade. Eu corria com esses.

Back to Home Back to Top