Sinto-me estranha. Sinto-me insegura.

Já não é a primeira vez, que falo nisto, com uma amiga minha, é que realmente?, nunca me senti assim.

E depois fico melancólica, com os meus pensamentos desmotivadores, com todos os fantasmas que me assombram a cabeça, dá-me vontade de chorar, sinto-me triste com o mundo onde vivo, e descrente das pessoas que nele habitam, por mais que me tentem provar que devo ter esperança.

Estou num estado que desconheço, nunca me encontrei assim. Não sei se é da maldita TPM – há quem atire as culpas todas para esta maldita fase – ou se é mesmo desta minha cabeça que só produz coisas más ultimamente.

Tenho momentos que só tenho vontade de tirar umas férias longe daqui, longe de tudo e de todos, e procurar respostas, procurar segurança em mim e no que acredito, porque sinceramente?, já nem sei no que acredito…

Agora vou-me deitar, porque minutos antes tive para virar o barco e agora tenho uma enxaqueca a dar-me cabo do juízo.

Histeria da má disposição

Coelha*

2 Não reclamas?:

Marta disse...
5 de outubro de 2010 às 10:30

Às vezes é preciso sentirmo-nos o mais possível assim para percebermos o quanto somos felizes. Ontem tive um dia péssimo. Ando exausta, desmotivada, não durmo e estou a ficar doente. Mas arrastei-me para o cinema, vi um filme com a família e desliguei da realidade. Depois disso tudo me pareceu mais fácil e dei por mim quase aos saltinhos no centro comercial..=)

Ana Catarino disse...
6 de outubro de 2010 às 10:59

Coelha, como te compreendo. Eu também ando assim. Mas no meu caso, acabo por "odiar" tudo e todos e descarregar o stress em cima de tudo e todos, e mesmo assim ando sempre stressada e sem boa disposição. Depois da tempestade, isolo-me e só me apetece chorar. As pessoas são crueis, mesquinhas, não as suporto! Ando assim, fartinha de gente. Fartinha de tudo e de todos... Fartinha! Enfim... Pode ser só uma fase, tenta pensar positivo ta?

Bjinho **

Back to Home Back to Top