Ave rara volta a acção. Quando achávamos ser impossível piorar, ainda fica a cheirar pior.

"Só para esclarecer uma coisinha, os comentários não são da mesma pessoa.
E se tu própria estas a dizer que escreves calinadas, não era preciso estares a mostrar que és muitoooo inteligente e que sabes que é bocadinho em vez de bucadinho. E é obvio que uma pessoa que fala em mais educação num dos comentários, não vai dizer asneiras no comentário seguinte."

Este nosso anónimo/a fala convictamente!, que os comentários não eram da mesma pessoa. Ele sabe ãh? E porque será, não é anónimo inteligentíssimo?
Desculpa que te diga, mas inteligência não é mesmo o teu forte.
Em segundo, quem é que disse aqui, que eram dois comentários? Como é que o anónimo, viu logo!, que eram dois... distintos! Depois também é engraçado, que o nosso anónimo fofinho - que eu até acho que seja fofinha, assim para o loira burra - já teve a preocupação de ir - talvez para o word - escrever primeiro o comentário, para ter acesso aos seus imeeeeensos erros ortográficos e ter a oportunidade de os corrigir, o que muito sinceramente, já demonstra uma evolução, porque já conseguiu ver com clareza, o quanto é afectado pela burrice e o quanto consegue ser ridículo, devido à sua pirosa cabecinha não ser muito rica em neurónios.
E ainda diz, que é óbvio que quem fala de educação num dos comentários não diga asneiras - ai asneiras soa mesmo a fofinho - no comentário seguinte.

Nãããããããããããããão. Há que pôr o cérebro a trabalhar!
É muito mau, muito, muito mau para ser verdade.
Deu para rir ao menos...

Coelha*

2 Não reclamas?:

Meia Dúzia de Tretas disse...
6 de fevereiro de 2011 às 14:23

Uuaauuuuuuuuu...
Este(a) anonimo(a) anda mesmo empenhado em ser burro e num grau muito elevado. Qualquer dia vai ser chamado(a) aqueles programas de televisão para receber um prémio por tamanha burrice junta numa só pessoa!!
AAAAAAAAAAh ah ah ah ah ah aaaaaah!!

Beijoca Coelha

lagarto disse...
7 de fevereiro de 2011 às 22:09

Então se já temos o burro (que é o anónimo), o que é que nos falta para completar o presépio?! hum?! quem é que quer ser o quê?! Eu sou um camelo de um dos reis magos, pk o meu doce preferido é baba de camelo e assim era só ter de engolir o meu cuspinho...

(sim...a minha parvoíce...está de volta!!! ahaahhahaha)

Back to Home Back to Top