Ser insuportável ou não ser, eis a questão.


Eu sou insuportável, e ninguém tem dúvidas disso, inclusive eu. Sou a típica nhanha que implica com tudo e que quando as coisas não correm como eu desejaria, fico com a minha cara de carneiro mal morto e não falem muito para mim, senão a coisa pode correr mal.

Mas, na realidade, tenho tentado mudar isto de alguma forma. Como? Ora bem, tento engolir sapos, até porque todos o devíamos fazer, tento conter o meu mau feitio - só Deus sabe como - tento não reclamar muito.... Mas nem sempre todo este meu esforço traz frutos. Porque ser-se insuportável é algo praticamente impossível de camuflar, porque sem darmos por ela a coisa salta para fora e não há como esconder.

Esta cabeça que Deus me deu é filmática. Há quem diga até que como realizadora de filmes tinha sucesso, mas eu não posso fazer nada contra isto.


É triste mas é esta a conclusão que tiro.


Coelha*

3 Não reclamas?:

Só Avulso disse...
31 de março de 2011 às 12:56

Nem imaginas como revi-me neste teu texto! É que parece que estavas a fazer uma descrição minha (risos). A sério, acho que somos clones! Então a parte de fazer filmes, é que estão sempre a dizer-me isso.

beijinhos***

lagarto disse...
31 de março de 2011 às 13:21

És portanto uma granda merd* :P lolol! bjinhes

Coelha disse...
2 de abril de 2011 às 01:57

LOOOOOL Obrigada lagarto! Espero que sejas melhor merda que eu! ahahaha
Beijonhes :P

Back to Home Back to Top