Poder ou não poder apreciar quem passa? Eis a questão...

Concordo com isso! Quem não olha? Então eu, tenho de olhar como é claro para quem é bonito de se olhar, mas há maneiras e maneiras de olhar.
Eu concretamente olho, mas olho discretamente, porque continuo a achar muito de mau tom o gajo apreciado aperceber-se que o está a ser por mim.
Mas o meu gajo não. A gaja que passar ele olha e olha bem para toda a gente perceber, inclusive eu!
Muitas das chatices que temos é graças a este pequeno GRANDE defeito dele.
Ora eu acho muito bem que ele olhe, avalie, torne a olhar e a avaliar, mas dar cana de que o está a fazer é que não!
Quando venho sozinha, e passa um gajo acompanhado e me põe os olhos descaradamente eu penso logo "Coitada da rapariga este gajo deve ser fresco", logoooooooooooooooooo, eu não quero que pensem isso de mim! Porque muito sinceramente acho que o problema não é o facto de olhar, porque todos nós olhamos, mas sim como se olha!
Por isso meu amor que eu tanto te amo, se por aqui passares isto é só para reforçar o que já te disse.

Homens que por aqui passam, leiam isto com atenção e retirem para vocês, é que sinceramente um homem que vira o pescoço para olhar para uma mulher demonstra uma certa falta de elegância.

Coelha*

10 Não reclamas?:

Anónimo disse...
17 de maio de 2011 às 17:06

dizem que olhar não retira pedaço...mas a verdade se diga há situações que um pouco de bom senso se impõe...pelo menos para não magoar quem está ao nosso lado....mas que às vezes é dificil lá isso é!!!

beijo

EU SOU EU disse...
17 de maio de 2011 às 17:12

Muito bem...menina Coelha...!!! Tal como em maior parte das situações da nossa vida...devemos privar pela discrição...aliás acho que o pensamento que todos temos quando somos "galados" (eu não porque na realidade só chamo á atenção pela altura...e pela gargalhada expressivamente sonora), é que alguém que nos olha como se nos quisesse devorar...quando está só, já é mau...e pensamos "Esta(e) tipa(o) tá desesperada(o)"...o pensamento quando está acompanhado e nos olham...vai desde o - " esta cabra...tá me a mirar...dava-lhe uma "stikada", mas depois tinha-me que me chatear, porque se o faz a este porque não o fará a mim..."

Coelha disse...
17 de maio de 2011 às 17:13

Sim é difícil, e isso nem tem de ser reprimido até porque eu própria o faço, agora depende da forma como o fazemos, porque se é descaradamente passa de um simples apreciar para uma falta de respeito.
Pelo menos, é assim que eu vejo esta questão :)

Beijocas*

Coelha disse...
17 de maio de 2011 às 17:20

Tens toda a razão EU SOU EU, até porque se olha assim quando está comigo ao lado, pode-me por a pensar de como olhará quando não está comigo certo? Depois até me posso dar ao luxo deste tipo de considerações....

Palco do tempo disse...
17 de maio de 2011 às 17:55

olhar tudo bem, ate faz bem e tudo... mas à que saber olhar [discretamente] :)

Ana Catarino disse...
17 de maio de 2011 às 20:06

O meu também faz isso, tipo não olha descaradamente mas podia ser um bocadinho mais discreto... :s

Anónimo disse...
18 de maio de 2011 às 01:27

Tento nunca fazer isso, mas por vezes aparece cada uma pela frente que fica dificil, e agora que o tempo aqueceu mais dificil ainda.

É um acto-reflexo que as mulheres normalmente levam a mal, mas faz parte do nosso instinto, e quase sempre limita-se ao olhar simplesmente para lavar a vista :)

Margarida Lozano disse...
18 de maio de 2011 às 02:17

Coelha! Sou totalmente a favor ao que dizes, e identifico-me contigo. Ainda bem que tocaste neste assunto, para eles entenderem.

beijo

Anónimo disse...
19 de maio de 2011 às 23:12

Eu gosto de olhar para mulheres bonitas ou qualquer outro detalhe que me chame a atenção, acompanhado ou não. Não vejo mal nenhum nisso e não tem grande significado para mim. Não estou a fazer comparações como fazem as mulheres, apenas olho para algo que me chama a atenção e considero bonito.

Isa disse...
23 de maio de 2011 às 14:36

Fantástico!!
Finalmente encontrei alguem que pensa como eu! Comigo isso tambem acontece e eu fico danada porque por mais que lhe diga ele não faz caso e ainda goza comigo! Tento explicar que não são ciumes; é vergonha dos outros acharem que sou uma artolas qualquer que o marido/namorado não respeita. :P :P
Detesto!! hmpfff!!

Back to Home Back to Top