A idade e as obrigações trouxeram-me uma Coelha mais controlada. Poderia achar que isto era óptimo, até porque no fundo, sinto-me feliz por ter alcançado um bem-estar e uma situação tão confortável como a que tenho agora, mas também ponho-me a pensar se esta sou mesmo eu, não me revejo nisto, é como se eu estivesse camuflada na cápsula do politicamente correcto.
Sempre me defini como uma gaja altamente descontrolada com todo o meu controlo depositado no meu descontrolo consentido.
Se o clique se de-se na minha cabeça, eu berrava, eu arrancava cabelos, eu esperneava e batia com o pé com uma força tal que era capaz de rachar betão.... Agora, eu vejo-me interiormente a atirar pratos contra todas as paredes que me circundam, mas no exterior?, estou impávida e serena como se tudo estivesse bem, limito-me única e simplesmente a diminuir a intensidade do sorriso e tudo fica praticamente igual...
Este ser que me tornei não me é familiar e não se enquadra verdadeiramente com o turbilhão de vontades que eu sinto em alvoroço dentro de mim, mas na realidade acho que acabo por ganhar muito mais assim... Pelo menos é o que consigo concluir.

Coelha*

0 Não reclamas?:

Back to Home Back to Top