Enquanto se trabalha, houve-se Antena 3. E para mim não há rádio melhor.

Apesar desta também sofrer um pouco do síndrome da repetição das playlists, não é nem de longe nem de perto tão repetitiva como as outras rádios que nos começam a corroer o cérebro com incessante repetição.
Depois a Antena 3 também tem comentadores bastante cómicos e programas igualmente bons, ou seja, para mim, é efectivamente a melhor rádio. PARA MIM, OK?

Hoje andava pelo mundo do facebook, e pensei ir visitar a página da Antena 3.
Numa das fotos, onde mostrava o logótipo vi um comentário de um ser estranho que tinha como foto de perfil uma foto da Britney Spears, onde declarava qualquer coisa do género "Posso saber porque passam tantas vezes a nova música da Lady Gaga e a da Britney passam raríssimas vezes? As rádios portuguesas são sempre a mesma porcaria!".

Soltei uma valente gargalhada. Em seguida como ser curioso que sou, toca a abrir o perfil da personagem em questão, e quando abro as fotos deparo-me com um rapaz que tira fotos a ele mesmo em frente ao espelho e que faz biquinho com a boca para dar estilo.

Ora bem, as rádios portuguesas realmente são uma merda, porque nem deviam passar nem Lady Gaga nem Britney! Tá dizido!


Clap Clap Clap Clap. Obrigada pelo momento feliz!

Coelha*

5 Não reclamas?:

Pretonoamarelo disse...
18 de fevereiro de 2011 às 23:40

Antena 3 para mim é sem duvida a melhor de Portugal só pelo simples facto de não ter tanta publicidade como as outras e ter sim mais musica a coisa mais importante numa radio

Margarida Lozano disse...
23 de fevereiro de 2011 às 22:09

Bom, são gostos.
Ri-me com essa do biquinho LOLOL
Fez-me lembrar este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=HdL2xx36O24&playnext=1&list=PL59A3AF954D34ED47

Eu ri-me tanto! hahah

beijocas

Vintenso disse...
3 de março de 2011 às 12:22

Tambem é a minha rádio Preferida.. vá divide o territ´rio com a comercial (até ás 10h) o resto do dia depende do estado de espirito.. Aant3na ou M80 :) bjs

Anónimo disse...
8 de março de 2011 às 15:52

É pos essas e por outras que eu só ouço a Radar FM e a Oxigénio. A antena 3 tem alguns programas bons como o "ambientassons" totalmente dedicado a chill out e um programa ao domingo sobre músicas de cinema, mas durante a semana é uma tragédia, especialmente aquelas noticias de transito como se toda a gente só ouvisse rádio ao volante.

Back to Home Back to Top