A rapariga da moda.


Um dia deste vinha eu a passear com o meu gajo pela baixa e vínhamos a observar a miudagem que ia passando... Ora todas as miúdas algumas delas até já bem graúdas, fossem elas gordas ou magras, feias ou belas, tinham todas em comum o mesmo... ''estilo''.
O ''estilo'' comum entre o sexo feminino, é os cabelos excessivamente compridos, calções a mostrar a bochecha do rabo, batom a roçar o esbranquiçado - como uma amiga minha diz "Parece que andaram a fazer certas coisas com a boca e se esqueceram de passar um guardanapo antes de vir para a rua." - camisas e camisas e camisas de ganga e tshir-t branca, muito eyeliner, sapatilha Merrell e mostrar as coxas dia e noite. Pulseiras até ao cotovelo e relógios cintilantes, as orelhas cheias de argolas até não haver mais orelha, vestidos brancos e mais vestidos brancos e muitos vestidos amarelos, roxos, azuis e amarelos.
Eu gosto, gosto mesmo de tudo aquilo! Jurooo! É o meu estilo também... Mas misturem isso tudo com outras coisas, sei lá, para parecer que cada um tem a sua própria personalidade. Senão não passam de clones uns dos outros.
Faz-me confusão, é que me faz mesmo... Mas isto é só uma opinião.

Coelha*

8 Não reclamas?:

Unknown disse...
15 de setembro de 2011 às 11:38

Coelha, e digo mais... Misturem isso com bom gosto e com o corpo de cada uma se a amiga fica bem de bochechas de fora não que dizer que eu tenha bochechas para isso, a coisa que mais detesto é pessoas que não tenham consciência do seu corpo e acho que a estes adolescentes d'agora não tem... é a minha opinião :)

kisses

Me disse...
15 de setembro de 2011 às 11:55

Olá Coelha XD.
Há quanto tempo que eu não vinha aqui!

Concordo, destas "tendências" a que me faz mais impressão é mesmo a mostrar as bochechas do rabo, é esforçarem-se demais, na minha opinião.

Eu também defendo que se podem seguir as tendências e mesmo assim ser original. Lembro-me de estar no corredor da escola e passar uma rapariga por mim com um vestido e logo a seguir passar outra com um vestido igual.
Ainda me aconteceu aqui há tempos ver umas leggings da colecção da Stradivarius que estava para sair e disse para mim mesma, eu vou comprar estas leggings. Assim que saiu, eram gajas aos molhos com o raio das leggings. Chateei-me, nem as comprei!
Não é o facto de querer ser exclusiva, é simplesmente, não querer ser igual.

Palco do tempo disse...
15 de setembro de 2011 às 14:19

metade delas são clones da outra metade :)

Ana Catarino disse...
27 de setembro de 2011 às 22:28

Concordo contigo. Aderem às modas mas não têm um pingo de originalidade... E isso é tão mau... :s

Margarida Lozano disse...
1 de outubro de 2011 às 21:32

Para elas a moda é assim: não há criatividade, há imitações.

Elzinha Coelho disse...
30 de outubro de 2011 às 01:33

Andei passeando por teu blog e achei o máximo este teu jeito autêntico de ser.
Já te seguindo.
Um beijo

Maria Vieira disse...
15 de setembro de 2012 às 05:15

Parece que anda todo o mundo a comprar a roupa na mesma loja! Gostei! Vou seguir, segues de volta? Beijo

Maria Vieira disse...
15 de setembro de 2012 às 05:15

Parece que anda todo o mundo a comprar a roupa na mesma loja! Gostei! Vou seguir, segues de volta? Beijo

Back to Home Back to Top