E estou e aqui, cansada psicologicamente do almoço de família que me obriga a dar muito de mim, (ora porque ter uma família paterna, com um nível intelectual a cima da média, é complicado e então levo aquilo como uma missão a ultrapassar. O mais engraçado, é que começo sempre com essa sensação mas no final venho embora triste e já com saudades.) e não é que hoje só tive aulas pela manhã, e já tinha prometido a mim mesma que iria passar a tarde toda a roncar no sofá, mas não cumpri como já era de esperar… E sabem porquê? Porquê?
Já tenho o meu Sims 3 instalado, então isto foi cá uma overdose de Sims que até estou meia zonza…
Agora se um certo fulano não se atrasar a chegar de Monção, hoje vou-me meter nos fininhos para dizer umas verdades e dormir que nem um anjinho.
Este tipo de coisas já estão a fazer falta aqui à cota…
Amanhã como não tenho aulas pela manhã aproveito para pôr a sanidade no lugar.

Histeria de confusão

Coelha*

2 Não reclamas?:

Anónimo disse...
13 de outubro de 2009 às 00:53

Temos de ser duros.....

Coelha disse...
13 de outubro de 2009 às 19:39

Concordo anónimo :D



P.S: Se te quiseres apresentar... Optimo, senao... Amigos na mesma :)

Back to Home Back to Top