Tatuagem


A minha nova aquisição super fofa!
Admito desde já que não tem qualquer significado, mas aqui a Coelha sempre cismou que queria fazer uma coisa deste género e então aqui está o resultado da minha sisma.
Eu acho que esta gira…


Histeria de realização

Coelha*

5 Não reclamas?:

Anónimo disse...
4 de outubro de 2009 às 16:45

as vezes as coisas mais simples e bonitas nao tem significado ...
sao simples e bonitas e nos agrada !!!

ta original... linda !!!

Soraia

Anónimo disse...
4 de outubro de 2009 às 16:55

Aqui a coelha! ora bem aqui a coelha, sonhou, pensou e concretizou! tão simples quanto isso, porque é que nem todos os sonhos podem ser assim... Porque é que nem tudo o que nós pensamos possa ser concretizado... Porque a maior parte das vezes não sonhamos o suficiente para tal... Mesmo que por vezes baste um pouco de força de vontade.
As coisas simples e pequenas são por vezes capazes de demonstrar a capacidade que a pessoa tem para poder concretizar o sonho que tem... Mesmo que seja pequena bonita e sem significado =)

Ribas

Coelha disse...
4 de outubro de 2009 às 17:02

Meu ribatejano... Gostei do que disses-te!
Obrigada e volta sempre.
Estou à tua espera :D

Bjinhos


P.S:Obrigada pelo comentario Soraia :D

Nuno Ribeiro disse...
4 de outubro de 2009 às 18:47

Quase tao gira como a minha:P

Pipi disse...
13 de outubro de 2009 às 18:44

amei amiga ta linda ...temos que tar juntas quero ver de perto....
é diferente original...quando quiseres "PAZ" é so levantares o dedo topas? ehehhe
tenho d actualizar o meu blog, mas ando tão cansada, acho k já tou a ganhar olheiras permanentes que horror ...enfim ...bjs

Back to Home Back to Top