Passei a outro nível interessante da constipação…
Agora alastrou-se aos olhos. Já desde ontem, que não paro de chorar e estou com os olhos extremamente vermelhos.
Hoje olhei bem para mim, e pus-me a pensar no que os outros poderiam pensar se me vissem assim.
Talvez pensassem que estivesse metida nos ácidos, talvez pensassem que tivesse pinado durante toda a noite, talvez pensassem que tivesse levado na tromba de um namorado…
Estava com os olhos verdadeiramente inchados e vermelhos. E ainda estou um pouco, vá.
Vesti qualquer coisa e fui a uma farmácia aqui perto de casa. E claro!, tive de pôr os meus óculos de sol escuros para não dar asas a considerações da vizinhança.
Tinha logo de me vir atender o farmacêutico jeitoso. E eu com o meu lencinho de papel no nariz! Não há sorte que me resista…
- Então que se passa?
Coelha - Ok, eu tiro os óculos… Admito que não queria muito…
- Txiii que valente constipação!
Coelha - A quem o diz!, já não aguento mais, nem sei como tenho tanta lágrima acumulada!!
- Não há nada que possa pôr aí… Tem de tomar alguma coisa para acabar com os sintomas da gripe… Por exemplo o Ilvico.
Coelha
- E resulta? Já não aguento estar mais na clausura.
- Se não tivesse preguiça de ir ao médico, se calhar já estaria a ser beeem medicada e já estaria melhor. – Disse-me ele depois de uma gargalhada disfarçada.
Coelha - Obrigada pela dica. Tem razão, mas custa-me imenso…

Se já estou melhor? Tem segundos que penso que sim, tem outros que penso que não…
Está difícil isto… Mais que difícil!

Histeria das constipações

Coelha*

3 Não reclamas?:

Marta disse...
13 de junho de 2010 às 11:28

Xii que desastre! Quando se chega ao ponto de chorar geralmente é reacção alérgica e este ano os níveis de polen estão do melhor para isso. Eu cá passava lá quando estivesse toda pimpona e arranjada, só para dizer ao jeitosinho que resultou xD

Meia Dúzia de Tretas disse...
13 de junho de 2010 às 15:02

Então mulher, não estas melhor?
Beijoca

Back to Home Back to Top