Coisas com mais idade que eu, mas que ninguém diz.
Este super casaco de pele (não me perguntem qual é a pele, porque nesta matéria sou uma nulidade, e feita burra não tentei apurar), tem a minha idade, e não vai muito tempo, e eu achava-o tenebroso. Achava também, inacreditável, já se ter usado um dia. Agora está mais que na moda, o padrão e o corte! Agradeço ao baú de família e a quem não tomou a iniciativa de o doar, porque agora?, eu posso fazer um brilharete com ele vestido.


O meu vício por dourados, levou-me ao baú das coisas com história da família, porque procurava com urgência uns brincos dourados, para usar num jantar, quando apanhei estes, que achei demasiado fofos. Fiquei mais que espantada, quando a minha super tia, me disse, que pertenceram à minha visa avó. Logo, pelas contas que fizemos, devem ter mais de cem anos. O valor está na história dos mesmo, e sinto-me orgulhosa por trazê-los nas orelhas, por tempo indeterminado.

Esta pochete, em veludo preto e dourada, também tem mais idade que eu, e é da minha avó, que a comprou há umas décadas atrás, para levá-la a um casamento, pois eu, também já a usei numa série de situações, porque a acho mais que actual.


E é isto... ainda encontrei por engano umas coisas giras, e que por sinal, me têm feito um jeitaço que só visto... Gostaram?

P.S: Relativamente à qualidade das imagens, já sabem qual é o problema, e só tenho a pedir desculpa.

Histeria da história da família em peças


Coelha*

3 Não reclamas?:

Luís Gonçalves Ferreira disse...
25 de outubro de 2010 às 20:44

Isto chama-se, como diz uma conhecida, "bom gosto avassalador". Já tenho reinventado aí uns óculos de sol e de mais coisas que ser gajo numa família de poucos gajos vai possibilitando.
Coelha, és uma fashion fixe. E eu gosto disso.
Tenho saudades de passar por aqui e ficar a comentar-te com o maior humor que as tuas linhas pedem.
peço desculpa pela ausência.

Sempre na memória,
Luís

Neisseria Gonorrhoeae disse...
25 de outubro de 2010 às 20:44

Tens uma Visa avó?

eu tenho um Master Card avô.

:P

jinhos

Só Avulso disse...
26 de outubro de 2010 às 17:31

É vintage e é tudo muito lindo! Muito bom gosto. ;)

bjs***

Back to Home Back to Top