O Diário da Nossa Paixão


O filme que eu adorei e que me faz sonhar…
Como todas as meninas, eu já sonhei com uma coisa assim… Agora dizem que é piroso. E eu desisti, e até me esqueci como se faz… Mas este filme faz-me sonhar inconscientemente, faz me pensar se muita coisa existe verdadeiramente, ou se existe mas talvez sejamos fracos demais para suportar algo tão especial…
Não sei… Mas este filme tem um pouco de mim…
E pronto foi só para recordar… Mundo real alô alô? Ainda há espaço para mim? É que neste planeta dos sonhos é só tolos… Quero sair daqui!
Até já*
Histeria? Nula! Momento de reflexão…

2 Não reclamas?:

PIPI disse...
21 de setembro de 2009 às 18:45

esse filme é realmente muito bonito acho que toda a gente que o viu gostou e faz-nos pensar que a vida são só 3 dias e devemos aproveitá-la ao máximo juntos daqueles que amamos...

Anónimo disse...
4 de outubro de 2009 às 18:13

Então e porque é que havemos de ser os tolos e n as outras pessoas... Porque que é que havemos de ser nós a deixar de acreditar nessas coisas e n podem ser os outros a começar a acreditar?? Ninguém pode decidir por nós, assim como nós não podemos de deixar de acreditar nas coisas só porque os outros julgam que isso é uma tolice e que já não existe! Tud o que sonhamos pode ser concretizado... Apenas precisamos de ter frça de vontade e d acreditar! Porque é que coisas tão simples como ser feliz e acreditar em "fantasias" tem que ser considerado uma tolice? Tolas sao as pessoas que não ousam sonhar e acreditar em algo... isso sim rabbit =)
ribas

Back to Home Back to Top