Ora meus amigos, amanhã acabam as minhas aulas (provisoriamente) e depois de uma semaninha de “férias” (venham elas por favorzinho), lá vou eu para o meu segundo estágio, que agora terá a duração de dois meses.
Admito desde já, que já peço aos deuses, que a nova empresa que me vão arranjar, não tenha um engenheiro/patrão/anormal/besta/bruto/parvalhão/aborto, tão simpático como tinha na última empresa onde estagiei… Que tinha uma forma muito peculiar e muito fofa para falar com os seus empregados…
“Vocês são um monte de merda!”
Acreditem, que se me arranjassem uma empresa, onde o patrão ao menos dissesse, “Vocês são um monte de excremento!”, já me sentia uma miúda feliz e verdadeiramente realizada, pois sempre é um vocabulário mais próprio para a posição que acarreta. E depois talvez passe a acreditar que a malta do norte (do norte, com muito orgulho alezz alezz) não é aquele povo brejeiro (como se houve por aí) que só diz palavrões, mas sim um povo que até a insultar, consegue-o fazer, com um certo nível sarcástico, mas bonito de se ouvir.
Depois do terror, que é tentar imaginar, qual será a próxima paragem/estágio da Coelha, pus me a ler o que tinha escrito e fiquei a olhar para a palavra excremento e a achar que ficava lindamente aqui. Então fui ver sinónimos, para ver se havia palavra mais gira que esta que significa-se exactamente o mesmo, e então encontrei: fezes, esterco, estrume, imundice, lixo e sujidade.
Depois disto, lembrei-me com mais vontade, de como aquela besta tratava os empregados…
Como devem imaginar, estou aqui a ferrar-me e com uma vontade imensa, de apanhar aquele animal e enfiar-lhe a cabeça num balde cheio de merda/excremento ou algo que o deixasse mesmo, mesmo na imundice!
Acho que me expliquei bem…
Histeria de espera...
Coelha*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 Não reclamas?:
e eu que pensava que palavrões era só na minha.... enfim... toca a todos!
Boa Sorte! Boas Férias!
Beijo
É é ainda vais arranjar maneira de seres praxada
no estagio eheheh
Moninhas ;P
Enviar um comentário