Como eu tenho uns afectuosos anónimos, que de quando em vez, me fazem uns comentários mais que amorosos, em jeito de resposta aqui vai...
Relativamente a este post, onde coloquei esta minha foto, a comer o delicioso queijo com compota, houve alguém carente de atenção, que me fez um reparo em jeito de anonimato "comes em cima da manta".

Em forma de resposta eu declaro...


Não querido/a, isto foi só para a foto, por norma eu costumo comer por debaixo da manta. Dá mais jeito, e degusta-se melhor, entende? Debaixo da manta, retém-se com mais facilidade os sabores e é muito mais fixe. Comer em cima da manta, já está fora de moda, daí eu só ter cometido esse grave gesto, para todos acharem, que eu sou deveras irreverente. Contente?


Histeria das paragens cerebrais deste povo


Coelha*

2 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
1 de novembro de 2010 às 22:46

:) Fizeste-me rir agora :p

Back to Home Back to Top