E foi assim, o meu fim-de-semana, com o meu gajo. Gajo do meu coração.
Já não sabia o que era descansar, sem preocupações e sem ter quem me chateie a cabeça.
Foi pouco, mas soube bem. Se pudesse rumava para lá já outra vez... Mas a vida não é feita de férias...
Foi bom, e as coisas boas?, sabem sempre a pouco.

Coelha*

4 Não reclamas?:

Margarida Lozano disse...
23 de novembro de 2010 às 22:31

Muito bem!!

Fico muito feliz por ver a Coelha apaixonada :)

Só Avulso disse...
23 de novembro de 2010 às 22:48

Que fotos! Que inveja! LOL

Este tipo de mini-férias sabem sempre muito bem. :)

bjs***

Margarida Lozano disse...
25 de novembro de 2010 às 17:14

Vim deixar-te um aparte: se fores ao meu blog, o último post vai dirigido a ti. Espero que gostes :)

Anónimo disse...
25 de novembro de 2010 às 19:00

adoro a imagem da "lareira" :)

Back to Home Back to Top