Tive uma noite, como há muito não me lembrava ter.
Acordei em pânico, agarrada à minha barriga, com a ideia que estava grávida e que estava a sentir muitas dores, que denunciava que estaria prestes a ser mãe.
Meti as mãos à cara e estava banhada em lágrimas.
Olhei para o tecto do meu quarto, e tentei me recordar de tudo que tinha visto naquele sonho.
Tinha passado a noite toda, num sonho torturante que não me tinha deixado descansar.
Neste sonho, eu andava num passo apressado, de um lado para o outro de telemóvel em punho, a tentar falar com o pai do meu filho, e quando conseguia, ele só me dizia que não sabia se ia voltar, que estava longe e não sabia quando me poderia ver. Estava desesperada, com dores, a precisar dele e ele?, nunca mais apareceu. Nunca mais me veio ver, nunca mais me veio acudir e dar-me a mão. Só me dizia que não era mais possível.

Pus-me largos minutos a pensar na lógica deste turbilhão de sensações, já depois de acordada, que me estavam a baralhar as ideias.
Tornei a passar as mãos no meu ventre e não havia sinais de haver uma barriga de grávida. Mas é claro que não estou grávida! Racionalizei logo a questão.
Então porquê, ter sonhado com aquilo e ainda estar a chorar como uma descontrolada?

Aí eu entendi... Todo aquele enredo só serviu, para me afastar da verdadeira questão que me inquietava... A tua ausência e a falta que me vais fazer...
O medo que eu tenho de precisar de ti e tu não poderes estar presente.
Estou tão triste... Sei que nem tudo pode jogar a nosso favor, mas eu sinto-me desmoralizada... com muita vontade de me desfazer em lágrimas.


Está confuso, mas esta minha noite?, foi assim...

Coelha*

0 Não reclamas?:

Back to Home Back to Top