Vou abrir oficialmente, o choradinho de prendas de Natal.
Vou começar a enumerar - ainda com maaaais frequência - as coisas que fariam de mim, uma gaja ainda mais feliz. Depois das duas uma, ou riem-se e ficam com pena de mim por ainda acreditar no Pai Natal, ou fazem caridade e toca a comprar e a oferecerem-me o que necessito.
A quem tem de me oferecer O-BRI-GA-TÓ-RI-A-MEN-TE, prendinha, assim a atirar para a prendONONA, de Natal, vou fazer-me o favor a mim mesma, de ir mandando assim umas tacadinha "Ah e tal, no blog A Histeria Feminina, tem lá umas boas sugestões para prendas de Natal, vai-se lá saber o porquê, identifico-me mesmo com o gosto da gaja, que escreve aquelas porcarias, que por lá se pode ler.".
E pronto, espero que todos entendam - não é boca, porque mais explicita é impossivel - do que eu pretendo adquirir até ao fim do ano, entendidos?

Fica só a mensagem, não vai tardar muito a eu vos espetar com uma série generosa de bens.

Histeria informativa

Coelha*

Back to Home Back to Top