Se o vosso objectivo é encontrar alguém perfeito, aviso-vos desde já que isso não existe.
Foi um mito criado, por alguém, que ainda devia acreditar no Pai Natal e em Fadas Madrinhas.

Vejam o meu caso...
Ando a combinar com o meu gajo, em irmos passar um fim-de-semana fora, e quando as coisas já estavam mais que alinhavadas e só faltavam umas coisinhas quase sem importância para combinar, eis que recebo a seguinte mensagem "Oh amor, só agora é que me lembrei de uma coisa, há futebol nesse Sábado.".

Conclusão?
Quer pegar no carro nesse dia, para se dirigir à sua terrinha, de propósito!, para ver o jogo.
Ãh? Que tal?
Há mais fanatismo que isto?

Deus me dê paciência. Paciência venha a mim... Paciência. Muita paciência.

Coelha*

3 Não reclamas?:

Anónimo disse...
4 de novembro de 2010 às 18:00

perfeito ? a perfeição não existe, ninguém é perfeito, por mais que alguém tente não chega lá. a perfeição e totalmente um mito! que muitos tentam alcança-la mas duvido que la cheguem... e a ideia de perfeição é relativa, para mim pode ser uma coisa e para ti outra!


quanto ao namorado minha querida há-de haver mais oportunidades para terem um tempinho a sós .futebol e homens já toda a gente sabe como é :)
bjinho *

Neisseria Gonorrhoeae disse...
4 de novembro de 2010 às 21:22

Hum...

cheira-me por essa tua conversa, que ainda não me conheces!!! :P

jinhos

Só Avulso disse...
5 de novembro de 2010 às 11:12

Isso era coisa para esganá-lo! Lol :)

Back to Home Back to Top