
Eu - “Não estão, já sabes que acabou à muito tempo…”
Depois disto olho para ti, e vejo-te com as lágrimas nos olhos, depois disto, dizes-me…
Tu - “Amiga, desculpa o que te vou dizer… Mas eu olhava para vocês como o casal perfeito! Não sei explicar… Tu loira, de pele clara, pareces uma princesa, e depois ele… Muito moreno, cabelo negro ….
Tu, com as tuas conversas sérias, de mulher responsável, e ele sempre a tornar tudo uma comédia. Vocês riam muito, ficavam tão bonitos juntos! A vossa história, a forma apaixonada como se olhavam nos olhos e se beijavam… Toda aquela magia que se sentia no ar… Não me perguntes porquê, mas eu vejo-vos juntos no futuro, a vossas vidas ainda se vão cruzar de novo. Mais uma vez desculpa o que disse…”
Dei por mim a sentir coisas, que já não sentia à tanto tempo… Tu a relatares-me a minha vida, eu a ver tudo de novo, e foi uma sensação tão estranha… As lágrimas escorreram-me pela cara, sem eu conseguir controlar, ou sem entender bem o que se estava a passar ali… Depois abraçamo-nos chorei no teu ombro, como já não fazia à imenso tempo, já não sabia o que era chorar por isto… Abracei-te com mais força…
Eu - “Oh o que passou, passou! O futuro está à nossa frente!”
Disse isto, sem grandes expectativas futuras, e a pensar, que não sabia se realmente um dia, iria viver algo (já não digo igual masss) do género.
Limpei as lágrimas, e ri-me a noite toda, a sentir-me estranhamente leve e feliz.
E quero é viver a vida!
Histeria reveladora
Coelha*