Conversa paralela no metro:

Desconhecida 1: “Ólha, o meu home, é mesmo grande! Eu à beira dele pareço uma formiga!”
Desconhecida 2: “Oh filha, tu também és pequena, queres o quê?”
Desconhecida 1: “Eu até já perguntei à minha sogra, se quando ele era pequeno, lhe enchia os pés de merda, pra ele ter crescido tanto!”
Desconhecida2: “Foste dizer isso à tua sogra? És mesmo badalhoca!”
Desconhecida1: “Oh mulher claro! E sabes… O meu home cresceu de um dia pró outro, porque quando era chavalo era minorca!”
Desconhecida2: "Foda-se a tua sogra então sempre lhe deve ter metido merda!”
Desconhecida 1: “Claro! E sabes, devido a isso o meu home tem problemas graves na coluna, até tem de fazer CIZIOTERAPIA!”
Desconhecida2: “Tem de fazer o quê?”
Desconhecida1: “Oh camela, CI-ZI-O-TE-RA-PI-A!”
Desconhecida2: “Ahhh já sei o que é!”

Epá… Tive de me rir… Eu bem tento, mas não consigo dominar-me nestas alturas…

Histeria total

Coelha*

7 Não reclamas?:

made in ♥ love disse...
25 de novembro de 2009 às 20:53

pois só podes ter chorado a rir mesmo... eu so de ler já estou contagiada de risos :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Só Avulso disse...
25 de novembro de 2009 às 21:49

Um grande LOL! Isto há cada uma que faz favor!

"Cizioterapia"...esta é nova já vai direitinha para o meu dicionário de calinadas portuguesas.

bjs

Daniela Oliveira disse...
25 de novembro de 2009 às 22:25

Há coisas fantásticas não há? :p
Por muita estupidez que seja,são estes tipos de dialogos que nos fazem rir diariamente!
Mesmo com um péssimo dia acabamos por soltar gargalhadas.
Lembras-te? :
"Ai eu posso cheirar muito mal filha, mas mais vale mal cheirosa que desdentada..."
Lá está... de riiiiiiiiir :D:D:D


«3 chavala ...
Adoro este blog

PIPI disse...
26 de novembro de 2009 às 00:48

loooool urinei-me a rir....lol já parece o outro que se virou po meu colega lá no evento e diz" Fod**** vc é alto como o cara***, é bom para apanhar figos" bom há cada figura popular que faz deste Portugal um país que merece ter mesmo um programa como o "nós por cá" daquele canal 3 loool bjos amiga

Nevoeiro de Verão disse...
26 de novembro de 2009 às 11:25

Cizioterapia é um terapia exercida por um psico-analista do dente do cizio... A shora até tinha razão...
O meu sonho quando eu for crescido é ser cizioterapeuta! Existem muitos dentinhos do cizio com vontade de desabafar e tomar uns valentes cokctails looool

Beijinhoooooos ****

Sweet_Dreams disse...
26 de novembro de 2009 às 20:33

Oh tens de controlar essas coisas, não te podes rir assim das pessoas não é? Ainda mais sendo pessoas cultas... Não sejas mazinha xP
Isto há de tudo -_-

Beijinho grande**

Silvino machado disse...
27 de novembro de 2009 às 18:22

cizioterapia???
isso deve ser uma especie de terapia aos dentes do siso não???
lolol

bj e bom fim de semana

Back to Home Back to Top