É muito mau, quando uma gaja quer trabalhar e a porcaria do computador não acompanha!
Este Autocad dos anos mil carqueja , só me atrasa a vida!
“Temos de entregar a documentação, Segunda-feira pela manhã.”
Pois temos, mas eu a perder 50% do meu horário de trabalho, todos os dias a fechar a merda do Autocad, devido a erros e devido ao computador não valer um cú para o tipo de trabalho que tem de ser feito, é extremamente complicado!
Digo eu, não sei… Isto é só um desabafinho, não levem a mal… Com vontade eu até consigo…
Mas consigo sim, é mandar um murro ao computador e acabar-lhe com a manha!
Não há quem aguente!

Histeria informática desesperante


Coelha*

4 Não reclamas?:

poveirinha disse...
20 de novembro de 2009 às 23:47

como eu te compreendo, qdo estamos no nosso melhor, e o pc nao responde à nossa velocidade...

e quando bloqueia e perdemos o trabalho... fico fula!

beijo e bom fim de semana.

Nevoeiro de Verão disse...
21 de novembro de 2009 às 00:34

Pois pois... agora a culpa é do computador... conta-me histórias =D
Tens de ter calma, não é o murro que resolves as coisas... o PC tem sentimentos e podes feri-los... Nao queres ver um PC com os sentimentos feridos pois não??? É que não sabes do que ele é capaz... xD

Beijokas gaaaaaandes *****

Neisseria Gonorrhoeae disse...
21 de novembro de 2009 às 04:12

Deve ser desesperante. Até para o simples lazer é, quanto mais para trabalhar e muitas vezes com prazos.

Beijinho

PS: podemos esquecer a história do metro?

eme disse...
21 de novembro de 2009 às 14:38

Quando o material não ajuda, está tudo perdido!
E não sei como há quem defenda que o material tem sempre razão!! O tanas;)

Back to Home Back to Top