Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Só me apetece dar com a cabeça contra a parede!
Tanta responsabilidade para mim? Eu não tenho experiência… Eu ainda tenho tantas dúvidas!
Será que toda a gente passa por isto?
Fogo… Que stresse…
E para ajudar, tenho de estar a trabalhar com um super frio, porque aquela porca está sempre cheia de calor, e está sempre com a janela aberta… Até me dói a garganta!

Histeria de exaustão

Coelha*

10 Não reclamas?:

Sophie disse...
2 de novembro de 2009 às 20:31

Se te dão responsabilidade é porque já demonstraste que consegues ;)Eu cá sou uma friorenta! Passo-me com pessoas encaloradas.
Mas este friozinho que hoje espreitou está-me a agradar! Já tinha saudades.

Nevoeiro de Verão disse...
2 de novembro de 2009 às 20:53

Mostra as tuas capacidades e serás recompensada por isso... e no que toca a mais trabalho é óptimo sinal ;) semeia agora para teres frutos num futuro próximo =D
Quanto à outra tipa... Sem stress... Muda a voltagem de trás do monitor dela de 220v para 110v que depressa que ela muda de lugar =D

Beijokas

poveirinha disse...
2 de novembro de 2009 às 22:32

tou com a Sasha! ... se te dão coisas de responsabilidade é porque percebes e eles confiam! ;) well done!

... quanto às duvidas, e insegurança acho normal, no inicio há sempre uma maçariquice! ... vou postar uma coisa em tua homenagem! ... dá-me só 5 minutos... beijo

Tiago disse...
2 de novembro de 2009 às 22:48

Eh jovem, é preciso é ter calma e aproveitar !

Beijos

PIPI disse...
3 de novembro de 2009 às 00:44

hei bunny! tem calma pa..e a porca, como se diz em português "caga nela"..bjs e força no stress

BAd disse...
3 de novembro de 2009 às 01:11

Sim, passamos todos por isso.
Já trabalho no mesmo sítio há mais de 10 anos e é sempre igual.
Pior, se os habituas a tratar de tudo, como foi o meu caso... passa tudo para as tuas costas, que também foi o meu caso...
Adivinha?! Nunca pára, só piora...
Mas, é bom sinal, é sinal que és reponsável e digna de confiança, mas não esperes que te digam ou reconheçam... se for como eu :(
Beijinhos

Neisseria Gonorrhoeae disse...
3 de novembro de 2009 às 02:10

Trabalho hám 4 anos e todos os dias tenhos dúvidas, o que me leva aprender todos os dias. A piada está aí, existe sempre qualquer coisa para aprender, e cada dia é uma experiência nova.

jinhos

Sweet_Dreams disse...
3 de novembro de 2009 às 09:12

Pensa bem, é porque confiam em ti e no teu trabalho, o que é muito bom dado o pouco tempo a que estás lá! O resto aprende-se, tamos sempre a aprender :) Devias estar a babar-te de orgulho pah :P ahah
Beijo

Silvino machado disse...
3 de novembro de 2009 às 11:38

Stress e dúvidas vais ter sempre !! e é bom sinal, é sinal que tens emprego!!! lolol
Quanto à porca:
Super cola 3 na janela !!! E espirrar pelo menos 3 vezes por dia para cima dela!!! Não falha!! lol

beijo e boas correntes de ar!!!

Meia Dúzia de Tretas disse...
3 de novembro de 2009 às 20:14

Ola Querida...
Bem responsabilidade e muita estou na mesma situação..
K nervos.... =S
Mas tudo vai correr bem ;)

Beijinhos =)

Back to Home Back to Top