Esperem, esperem! Esta mensagem, também me deixou tocada.

“Ola...

Gostei do teu soriso gyro e do brilho do teu cabelo!

Qual será o shamppo que utilisas, eu por cá usa da pantenne.... (acho que é assim que se escreve, pera vou ver...) ja cheguei, afinal escrevi mal... é assim : "Pantene Pro-V"!... lolol

E como tens passado?

Fala-me sobre ti... estou curiso!

Um até jazz... ok?”

Então eu, tenho um sorriso GYRO? Posso supor, que giro com Y, deve querer transmitir, um giro, bem mais giro… Estão a ver a coisa?
E como é que alguém, que escreve “…utilisas,” com S, fica preocupado, como é que se escreve - Pantene? E este meu admirador, não utiliza um Pantene qualquer!, isso é que era bom!
Tem de ser o Pantene PRO-V!

E para rematar, todo este conjunto hilariante de palavras belas e maravilhosas, e quiçá até!, encantadoras… um “…até jazz…”, fica sempre bem. Dá outro estilo à coisa. Ok, ok… charme vá!
Estou maravilhada, eu aqui sozinha, e com tanto pretendente atrás de mim, com uma percentagem elevadíssima de charme e inteligência. Estou fascinada comigo.

P.S: Talvez, ainda ponha aqui, mais uns tesourinhos deprimentes. É que não faltam!

Histeria
da doidice

Coelha*

8 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
23 de maio de 2010 às 22:11

Ah ah ah ah... Mete la os tesourinhos deprimentes... :)

Unknown disse...
23 de maio de 2010 às 23:34

Hahahaha... A-M-E-I

és Gyraaaaaa <3 LOL

DoceSussurro disse...
23 de maio de 2010 às 23:59

Só 'imbentam',fogo!!

:p

Beijinho*

Fernando Freitas disse...
24 de maio de 2010 às 14:01

Gyro - o rapaz também não tem culpa de a coelha não perceber nada da escrita dos "gyrinos".
Vá lá, até pode ser um tipo verde engraçado...

Otário Tevez disse...
24 de maio de 2010 às 15:17

um programa só teu na tv é que era hehhehehe nao faltava material porreiro ;) boa semana!

siceramente disse...
24 de maio de 2010 às 23:20

De tanto jogar à bola não tinha tempo para as aulas de português :P

Só Avulso disse...
25 de maio de 2010 às 22:21

Lol Pronto, coitado do rapaz! Também ele só te queria impressionar só não soube escolher as palavras (e as letras!) certas! ;D

Margarida Lozano disse...
26 de maio de 2010 às 21:38

LOLOLOL Essa da Pantene tem muito que se lhe diga! Há tipos completamente malucos. kiss

Back to Home Back to Top