Tenho a sorte de conviver com um grupo de 4 miúdos (que já são praticamente da minha família), com idades compreendidas entre 13 e 15 anos.

Riu-me imenso com eles, e conversamos bastante. Para ser sincera, não há nada nem ninguém que me deixe tão bem humorada, que aquelas 4 criaturas.
Hoje à conversa com as mais velhas (têm as duas 15 anos), tive a verdadeira noção para onde caminha este nosso mundo.

R: Sabes Coelha, às vezes fico triste devido às amigas que tenho…
Coelha: Porquê?
R: Tenho uma amiga da minha turma, que todos os fins-de-semana vai sair à noite…
Coelha: Também querias ir?, é isso?
R: Não… Ela cada vez que sai, conhece um rapaz diferente, e nesse mesmo momento, começa logo aos beijos, sem os conhecer de lado nenhum!, e não só…
Coelha: Como assim?
R: Olha, faz sexo com eles, e sem preservativo.
Coelha: Como é?
R: Sim… Ela agora diz que tem uma ferida na “pipi”, e está sempre a queixar-se. Mas não vai ao médico e continua a fazer dessas coisas.
Coelha: Ok… estou chocada.
C: E não é só!, na nossa turma há duas lésbicas.
Coelha: Ãh? Como é que sabes?
C: Elas dizem-nos! Elas dizem que vão para o W.C da escola meter os dedos uma à outra. Tenho nojo!

Alguém me explica o que é isto? Que andamentos são estes? A culpa é de quem? Dos pais? Do mundo? Das companhias? Do quê?
Isto deixa-me completamente confusa! Baralhada, aparvalhada, estúpida e burra!
Eu arrepio-me com isto, tenho medo do futuro! Afinal caminhamos para quê? Hoje em dia ter filhos é difícil… nem quero pensar!

Histeria de horror

Coelha*

7 Não reclamas?:

Pretonoamarelo disse...
14 de maio de 2010 às 00:59

Estas raparigas de hoje em dia eu já nem comento...

Meia Dúzia de Tretas disse...
14 de maio de 2010 às 10:49

Os horrores dos horrores minha coelha... E ainda vai piorar pelo andamento da coisa... Vamos é ver como isto termina! :s

Ana Catarino disse...
14 de maio de 2010 às 10:59

Oh não... Eu sinceramente não sei se o problema virá de casa ou se os miudos já nascem assim parvos! Mas sinceramente começo a ter medo de ter filhos também... :s

Fernando Freitas disse...
14 de maio de 2010 às 11:49

Infelizmente que, de uma forma geral e desde há muito tempo, que estamos a transformar os que nos vêm substituír "nessa coisa". Somos todos culpados, por omissão e falta de atitude.

Anónimo disse...
14 de maio de 2010 às 16:53

Mas estas midudas a C e a R parecem estar boas da cabeça, ao contrário das colegas, o que quer dizer que há esperanças...

Só Avulso disse...
14 de maio de 2010 às 23:03

Nos dias que correm cada vez é mais complicado e mais perigoso ter filhos... Temos sempre medo que se desviem ou que, pura e simplesmente, nao lhes demos a melhor educação porque na maior parte dos casos é mesmo isso que acontece. Os pais são culpados, nós todos somos culpados. Enfim...

beijinhos***

Margarida Lozano disse...
15 de maio de 2010 às 00:55

Infelizmente é verdade. Soube também que uma adolescente, numa discoteca esteve com as mesmas atitudes com vários homens. A escola começa em casa, e educação que receberam é a que mostram. São atitudes muito infelizes...

-xxx-

Back to Home Back to Top