Ora a minha Queima deste ano, correu muitíssimo bem!
A noite do meu querido Quim Barreiros, acabou comigo. Primeiro, porque o acho super sexy, com aquele bigode farto, que deixa qualquer mulher louca de paixão. E depois, porque as músicas dele, provocam-me calafrios, e uma vontade enorme, de abanar o rabo com as minhas gajas.
Bebi que me fartei, ri-me até não poder mais, dancei e pinchei como uma tola, encontrei todos os meus friends necessários… mass a noite, não acabou propriamente bem. Tinha de ser não é verdade?
Nada é perfeito, e a minha vida não roça mesmo a boa sorte!, muito pelo contrário.
Às vezes, acho um pouco estranho, as coisas que me acontecem, mas se isto é aquela coisa da “Sina “, é melhor começar-me a habituar a só olhar para as coisas boas.
Vou tentar… Prometo!

Histeria das Touradas Femininas

Coelha*

7 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
10 de maio de 2010 às 17:02

Não acabou bem? ai ai... Espero que pelo menos o que quer que tenha acontecido já esteja resolvido :)

Débora disse...
10 de maio de 2010 às 18:49

O Quim é o melhor :) (oh não)
Não é facil mas eu sei que vou conseguir.
E obrigado :)
Beijinho

Só Avulso disse...
10 de maio de 2010 às 20:11

"Não há bela sem senão" já alguém dizia.. Logo não há festa sem desmancha-prazeres. Espero, porém, que não tenha sido nada de grave. :)

beijinhos***

Marta disse...
10 de maio de 2010 às 21:19

de facto, não há ssexy sexy como mr.quim. e eu que também era para lá ter estado nessa noite caí na cama e só acordei no dia seguinte..! ninguém merece xD

PIPI disse...
11 de maio de 2010 às 09:11

e viva o quim e o banho de cerveja lool ...k terror!

lagarto disse...
11 de maio de 2010 às 11:38

Mas não acabou bem porquê? o quim não quis ir contigo para o back stage?lol

OT disse...
11 de maio de 2010 às 18:02

então, mas ouvi que uns sujeitos se queimaram na queima e eu pensei 'epá, isso é um pouco mau, mas até faz algum sentido', mas, afinal, o que se passou? :O

Back to Home Back to Top