Ora hoje, devido a um e-mail perdido, no meio da confusão que é a caixa de mensagens do meu e-mail pessoal, é que me lembrei que tinha uma conta aberta no NETLOG. Aquilo é dos tempos carqueja, e nunca mais lá meti os pés.

Mas hoje lá abri aquilo, e tinha uns não sei quantos comentários, uns não sei quantos pedidos de amizade e umas não sei quantas mensagens.
No meio de tanta mensagem de puro “engate” foleiro, li uma que me tocou no coração. Vou transcrevê-la…

“ola td bom?

adorei ver o teu perfil, n tava ah espera de ver assim aki alguem, n ta piroso e gostei do facto de n teres fotos de oferecida heheh, adorava conhecerte melhor, sera q podemos conversar? =P

adicioname no msn agradeco uma respostazita e tal hehehe xD


ps: n resisti e tenho de dizer q es a mulher mais bonita q ja vi por aki xD es portuguesa? es mesmo mt exotica sei la n me pareces portuguesa....es bem bonita.....tens uns olhos uiiiii mm expressivos acredita


beijinho”

Cativou-me! Só pela escrita, vejam só! Vou já marcar um encontro…
Então, depois de dizer que me acha exótica (eu que sou branquela), que não pareço oferecida e tititititi…. Ai não, que não vou!, conhecer este homem, que me arrebatou este meu coração mole!
E a parte do “…agradeço uma respostazita e tal heheh…”? Este excerto, arrepia-me! Deixa-me completamente louca, doida e tresloucada de calores
E para acabar comigo, ainda me diz, que o meu perfil não está piroso. O que uma mulher pode querer mais, ãh? Este é o tipo de homem, que toda a mulher procura e sonha ter!
Vai ter de ser!

Há cada personagem jeitosa… Oh se há!

Histeria da loucura da paixão

Coelha*

3 Não reclamas?:

marie disse...
23 de maio de 2010 às 22:13

Só elogios mulher... Tás lá!!

Só Avulso disse...
25 de maio de 2010 às 22:19

Há cada um! E depois julgam-se o cúmulo do charme e da simpatia, pena que é precisamente o contrário! lol O que vale é que ainda te via animando o dia... Ainda dás umas boas gargalhadas! ;)

guida disse...
26 de maio de 2010 às 21:35

ehh lá... isso é que são elogios!! :p

Back to Home Back to Top