Estou num dia tão bom, tão bom, tão bom… que o que mais me apetece, é apertar o pescoço a alguém!
Tinha coisas importantes para fazer, mas não dá. Vou resumir-me a um bom banho, a perder-me nos meus cremes, a pôr o secador no cabelo e cama.
Amanhã há mais… Ou não!

Boa noite a todos.
.
Histeria doentia
Coelha*

9 Não reclamas?:

Débora disse...
4 de maio de 2010 às 01:30

Quem me dera que o meu tbm não tivesse sido um dia não.
Ah, e acabei de perder mais umas lágrimas com esta música.
:)

Ana Catarino disse...
4 de maio de 2010 às 10:19

Espero que tenhas tido uma boa noite mesmo. :)

lagarto disse...
4 de maio de 2010 às 17:24

cuidado...ñ te vás enrolar no fio do secador e apertares o pescoço a ti própria... ahahahah

Neisseria Gonorrhoeae disse...
4 de maio de 2010 às 23:10

Já venho tarde.

Espero que a Terça feira tenha corrido bem melhor.

Beijo grande sua maluca.

► JOTA ENE ◄ disse...
5 de maio de 2010 às 23:56

ººº
Estou aqui bem? Sempre fomos amigos ou não.

Eu saíndo de mansinho...

Bjoooo

Marta disse...
6 de maio de 2010 às 08:02

Às vezes mais vale. E sabe tão bemmm! ontem fiz o mesmo e foi a opção certa. O humor não melhorou muito, mas ao menos desapareceram as olheiras xD

OT disse...
6 de maio de 2010 às 18:48

well, então.. dorme bem! (:

Be free disse...
6 de maio de 2010 às 20:26

Ja à bastante tempo que nao passava por aqui.
Continuas a manter o teu estaleiro actualizado e cheio de energia.
Eu desanimei do meu, penso que nao tem interesse a ninguem pouca gente o visitou. Apenas tu tinhas a gentileza de dizer algo.
Vá beijinhos Coelha :P

Só Avulso disse...
10 de maio de 2010 às 20:06

Espero que o banho te tenha acalmado... Mima-te e vais ver que ficas mais bem disposta. é o que eu faço sempre que sinto assim. ;)

Back to Home Back to Top