Há coisas que me acontecem, sem eu entender o porquê. Às vezes sou tão distraída que nem sei como as coisas se dão…
Hoje à entrada do estaleiro estudantil que eu frequento.
- Olha, olha…
Coelha
- Sim?
- Este passe não é teu?
Coelha
Ohhh… Sim é!
- Pega! Deixaste-o para trás!
CoelhaObrigada!

Ainda fiquei, uns bons minutos, a dar a volta à cabeça, para tentar entender, como é que aquela porcaria me caiu da mala… mas não encontrei resposta!
Um simpático o rapaz, não haja dúvida. E eu tenho a sorte de apanhar gente em condições.
Hoje à hora de almoço, também encontrei um telemóvel, esquecido num dos jardins do estaleiro, e lá o fui entregar a um segurança. Espero que o dono já o tenha em mãos.
Digam-me lá… Se todos fizessem isto, não era um mundo quase, quase perfeito?
Sim era!
Ao fim da tarde, quando estava à espera do metro de regresso a casa, lá estava o rapaz a sorrir para mim na estação, numa de “Vê lá, se não o deixas cair outra vez”.
Histeria do bom senso

Coelha*

11 Não reclamas?:

Anónimo disse...
17 de maio de 2010 às 23:29

Espero que o segurança não tenha ficado com o telemóvel, mas se era dos bons.. hm... x)

Beijo*

Nevoeiro de Verão disse...
17 de maio de 2010 às 23:31

Pois pois... eu conheço esse truque.
Gaja gira... quer dizer... linda como tu e tal, vê um gato atrás, deixa cair o passe e depois ahhh e tal e coiso. Pimba troca de números de telemoveis, cafés e coiso e pimba!
Espertinha a menina... Depois vem com coisas do género de ahhh e tal o mundo quase perfeito xD

Beijo-te ;) porta mal
PS - Não mudes e continua assim =)

Só Avulso disse...
17 de maio de 2010 às 23:44

Lol a isso é que se chama ter sorte! Acredita que não há muitas pessoas assim. ;)

beijinhos***

Margarida Lozano disse...
18 de maio de 2010 às 01:18

hmmmm foi extremamente simpático... :p Eu fico super feliz para o resto do dia com esses pequenos. eheh beijinhos

OT disse...
18 de maio de 2010 às 09:34

viste o rapaz 2 vezes?
ena... isso é o destino...
...ou talvez só coincidência... ;)

Fernando Freitas disse...
18 de maio de 2010 às 11:18

Pior sorte tive eu. Perdi o relógio e nunca mais o encontrei. Foi assim: ele parou e eu continuei a andar, a andar...

Ana Catarino disse...
18 de maio de 2010 às 11:31

Honestidade... Faz muuuuita falta!!!

Meia Dúzia de Tretas disse...
18 de maio de 2010 às 21:26

Lol minha amiga coelha só não perdes a cabeça porque esta agarrada :)

Beijoca

lagarto disse...
21 de maio de 2010 às 13:27

ÉS MUITO DISTRAÍDA MESMO! porque não foi só o passe que perdeste...vai lá à frase "Hoje à hora do almoço.." e diz-me lá se também não perdeste para ali qualquer coisinha:P ahaha

Coelha disse...
21 de maio de 2010 às 19:41

LOL
Peço imenso desculpa senhor lagarto, nao se ofenda tanto siiim?
É que eu, infelizmente nunca tive a sorte de poder escrever "hora"... daí o erro... Palavra nao muito vulgar... ihih

Rafaela Costa disse...
22 de maio de 2010 às 00:55

As vezes acontece algumas coisas...

Beijo,
Bom final de semana!

Rafaela

Back to Home Back to Top