Esta semana portei-me mal aqui com a Histeria, eu sei que portei, mas acreditem que tem sido difícil vir aqui.
Também sei, que vocês morrem de saudades minhas, conheço casos até!, que metem anti-depressivos à mistura… mas eu trago-vos a todos no meu pensamento, e a Histeria no meu coração!
Não dramatizem, que a Coelha é fiel a quem lhe faz bem.
Hoje, pus-me aqui a ler algumas das barbaridades que já escrevi, neste meu Estaleiro, e vi que eu realmente não nasci para a escrita (com muita pena minha), mas a verdade é que até me ri com algumas das gafes dadas, e erros ortográficos!, mas por incrível que pareça, não fiquei com vontade de mudar nada.
É bom recordar sempre o mau e o bom, porque aprendemos sempre com ambos. E apesar de eu achar, que não tenho nada para vos ensinar, mas sim para vos desensinar, espero que passem bons momentos aqui na Histeria com a minha companhia.
Bem deixando-me desta conversa da treta, vos declaro, que não vou deixar a blogosfera tão cedo. Até digo mais!, não sei se vos deixo! Lamento.

Histeria da tralha de informação

Coelha*

3 Não reclamas?:

Ana Catarino disse...
3 de maio de 2010 às 11:21

Isso é que é falar. :) Opa, eu gosto de vir aqui ao Histeria. é giro e tal. ;p

Só Avulso disse...
3 de maio de 2010 às 16:47

Acho muito bem que por aqui fiques, bem deixa ver, uma centena de anos, talvez? ;)

poveirinha disse...
3 de maio de 2010 às 23:24

a gente perdoa..... mas ainda bem que nao nos abandonas!! ;)

Back to Home Back to Top