Há mudanças, necessárias, para ser feito de vez, o encerramento de certos capítulos da vida.
Capítulos esses, que já tresandam a mofo, a retardado e a ultrapassado.

Há medalhas, que nos ficam penduradas ao peito, durante tempos infindáveis que incomodam e pesam.
Medalhas essas, que já não fazem sentido, já não combinam e já não interagem com a nossa realidade.

Há sonhos, que persistem em surgir, e nos fazem continuar na esperança tola, de que tudo vai ficar bem.
Sonhos esses, que só nos prejudicam, nos esmagam e nos desfazem em mil pedaços, consecutivamente.

Há mulheres como eu, que vivem na ilusão, que um dia foram importantes mesmo sabendo que nunca o foram.
Mulher esta, que me envergonha, me entristece e me deixa descrente, deste mundo que nunca me pertencerá.

Coelha*

0 Não reclamas?:

Back to Home Back to Top