Segundo um Estudo qualquer, que eu li algures, os Chimpanzés (aqueles seres maravilhosos, que são nossos primos afastados), têm consciência da morte.
Mas que coisa interessantíssima! Os gajos, ainda vão dominar o mundo… E ando eu, à procura de um ser humano inconsciente?
Vou mas é arranjar um Chimpanzé para meu companheiro!
Se eu soubesse disto mais cedo, nunca me tinha relacionado com nenhum gajo.
Se conhecerem algum, dêem-lhe o meu contacto sim? Não se esqueçam!

P.S: Vejam lá pela foto, se até não são, uns bichos sexy?
.
Histeria motivadora
.
Coelha*

5 Não reclamas?:

Luís Gonçalves Ferreira disse...
10 de maio de 2010 às 15:07

Eu conheço um. Se quiseres dou-te o número. Chama-se Adriano e já foi companheiro do João Baião num programa qualquer. Aviso-te, desde já, que, por aquele facto, ele encontra-se, ainda, um pouco afectado. Se mesmo quiseres experimentar avisa-me. Eu apresento-te.

:D

Beijooooooo!

Fernando Freitas disse...
10 de maio de 2010 às 15:15

No meu blogue publiquei, recentemente, a fotografia de dois borrachos. Um, tresanda a boa disposição, O outro é um grande atleta. Prontos, já cumpri a minha parte.

Famazescritor disse...
10 de maio de 2010 às 16:35

brigado pelo coment,o teu blog também está muito bom,sabes transmitir muito bem tudo o que pensas!parabéns beijinho

Débora disse...
10 de maio de 2010 às 18:58

Quando tiveres muitos candidatos e ja tiveres seleccionado o teu da-lhes o meu contacto que eu agradeço. :)
beijinho

Só Avulso disse...
10 de maio de 2010 às 20:09

Nunca me tinha ocorrido que os chimpanzés fossem criaturas sensuais.;D

Back to Home Back to Top