Boraaaaa lá, fazer um abaixo-assinado, com o intuito, de acabarmos com a Rádio Festival a tocar, aos altoooos berros nos autocarros?
Se uma pessoa vem com mau humor, e entra no bus e ouve o Marante a cantar… Das duas uma!, ou o dia morre ali de vez, ou vomita para aliviar a tensão.
E ver as velhotas a cantar e a bater palmas, quando o que mais quero, é paz e sossego… é demais!
Alguém que parta os rádios dos transportes públicos, já que os motoristas, não têm bom gosto (outra boa sugestão).

P.S: Se poderem também, arrancar os telemóveis, àqueles seres enfadonhos, que adoram dar música de borla ao pessoal, nos transportes públicos... eu cá, passava-vos desde já, um cartão vitalício de agradecimento.

Tenho dito!


P.S2: Peço desculpa, por não ter passado nos vossos estaleiros, mas não tenho tido mesmo tempo. Só venho à histeria mesmo a correr, para não morrer de remorsos.

Histeria da piroseira

Coelha*

7 Não reclamas?:

Famazescritor disse...
28 de abril de 2010 às 01:59

deve ser extremamente doloroso acredito,tens que te impor perante isso,beijinho

Luís Gonçalves Ferreira disse...
28 de abril de 2010 às 03:02

Rádio Festival? O Marante? Bora lá fazer uma petição. Eu não vivo esse sofrimento mas sou profundamente solidário contigo.

Obrigado pela visita ao meu estaleiro. Já sentia a falta. :)

Volta... Sempre.

Um beijo!

Otário Tevez disse...
28 de abril de 2010 às 08:39

falta de educação é um sujeito reparar que um outro sujeito está num momento calmo de leitura essencial no comboio e dar-nos música à borla, 'cagando-se' para todo o resto... uma pessoa até parece que ganha outras forças, era um estalo nas beiças... -.-

pipi disse...
28 de abril de 2010 às 16:48

loool esses bus que vão para a periferia são um terror mesmo loooooooooooool......pk na cidade grnde nunca se vê mt disso looool eu pelo menos não vejo..mas vejo os cromos com os tlms aos berros ..é um atentado À mORAL E BONS COSTUMES

Anónimo disse...
30 de abril de 2010 às 20:54

Por isso é que eu ando sempre com o meu ipod atrás a tocar bem alto! Não ouço a música do bus nem as conversas sobre reumático xD

Beijo*

Renata disse...
1 de maio de 2010 às 15:51

selinho pra vc no meu blog.
Amei seus textos.To seguindo ;)

Ana Catarino disse...
3 de maio de 2010 às 11:25

Já nao ando de transportes há 2 aninhos. Mas era o terror! E às 8h da matina com dezenas de pessoas numa urbana minuscula? Repito: Era o terror!

Back to Home Back to Top