E já acabaram as minhas férias Algarvias! Ohhhhh…
Chorem todos comigo, vá lá… Todos juntos?
Um,
Dois,
Três!
-Ohhhhhhhhh

Vamos limpar as lágrimas e manter a pose, que chorar não é permitido socialmente. Por isso, vou ficar melancólica à espera de novas férias, que sabendo como corre a minha vida, só lá para Agosto é que se repetem. E vamos lá ver, se assim é!
As férias correram muitíssimo bem, com as minhas duas gajas. Quer-se dizer, logo à partida, não correu assim muito bem, não é? Ora o mano da Coelha, dá-lhe as chaves do seu apartamento em Armação de Pêra, e quando lá chegamos, cansadíssimas e carregadíssimas, entramos com o espírito de “Missão Cumprida” e a verdade, é que não havia água.
Toca a ligar para o mano, e perguntar o que se passava. Mas, água que era bom, não havia.
Choramos, gritamos aos sete ventos a nossa pouca sorte. Estávamos cansadas, e transpiradas da viagem, e não havia água!
Saímos para comer e afogar as mágoas na cerveja.
Mas a verdade, é que Armação parecia uma cidade fantasma. Só com meia dúzia de brasileiros com mau aspecto nas esquinas.
Então, toca a pegar nas cervejas e fomos afogar as mágoas para casa. Sempre era mais seguro. Até que, recebemos uma chamada, não esperada do meu mano, que nos comunicou “Meninas, já vos fiz uma reserva num Aparthotel em Albufeira, para acabarem de aproveitar as férias como deve de ser. E claro, fica por minha conta!”.
Parecíamos umas criancinhas histéricas, aos berros, de tanta felicidade. Agradecemos vezes sem fim, e embebedamo-nos com muita mais vontade.
No dia seguinte, as olheiras eram notáveis, mas lá lavamos os dentitos e a cara com a ajuda de umas garrafas de água, que tínhamos comprado para esse efeito, na noite anterior.
Tomamos um bom pequeno-almoço e rumamos para Albufeira.
Quando chegamos ao nosso Aparthotel… Então é que foram elas! Berramos muito, pinchamos nas camas, pinchamos no sofá, tiramos milhentas fotos e por fim é que nos lembramos que tínhamos fome, e que pretendíamos almoçar.
Daí para a frente, a rotina era feita da piscina interior ao jacuzzi, do jacuzzi à piscina exterior. Da piscina exterior a casa, de casa ao jantar, do jantar ao banho e produção e por fim saída!
Noite! Diversão!

Na primeira noite em Albufeira, tivemos de apanhar uma moca jeitosa para festejar. E a verdade, é que acabamos, por encontrar lá o pessoal da minha rica turma. Já estavam todos num estado jeitoso, mas sempre serviram para nos animar ainda mais a noite. Lá fomos para uma disco, onde conseguimos visualizar com clareza, a nossa pinta nortenha, que não existe em mais lado nenhum.

Ora inglesas/ses, ora espanhóis/olas, ora algarvios/as, ora fosse o que fosse, nós éramos sem dúvida os mais giros!
Daí para a frente foi sempre igual… Divertimo-nos imenso, mas dormimos muito pouco.
Cheguei ao Porto com umas olheiras colossais, que até metiam medo. É que na verdade, não houve uma noite que dormíssemos mais que três horas.
Tivemos de aproveitar, as manhãs, tardes e noites. E dormir que é bom, ficou para quando chegássemos ao tédio.

Conclusões tiradas:
-Férias com as minhas gajas, são férias à maneira;
- Algarve com as gajas, tem muita mais piada;
- O meu sotaque portuense, é notável, até para os espanhóis;
- Os espanhóis curtem-nos imenso, até nos papam com os olhos;
- As inglesas curtem o turismo sexual como ninguém, mas isso já não é novidade;
- Os portugueses (que estão no Algarve a trabalhar) só demonstram simpatia para quem fala inglês, e eu já estou farta de saber isto, mas continua-me a enojar esta realidade;
- Juntas em hotéis, conseguimos ser piores que homens. Eram cuecas, migalhas e meias por todo o lado;
- Não sentimos saudades das obrigações (mas acredito piamente que não sejamos as únicas).

Histeria da diversão total

___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Margarida Lozano disse...
2 de abril de 2010 às 21:19

Bemmm o teu irmão é porreiro!

Vejo que passas-te bem as tua férias. Assim é que é!

beijo

Só Avulso disse...
2 de abril de 2010 às 23:36

Lol Bem que férias! Adorei as tuas descrições! E que irmão que tens. Sortuda. ;)

beijinhos***

joana disse...
3 de abril de 2010 às 00:11

melhores ferias do meu sempre *
alias apesar daqele peqeno "a mais" q nos ca sabemos, tudo foi fantastico ..alias e msm isto q faz uma amizade crescer.. as raizes tao lá e o bom e ver nascer fruto disso :)

gostei imenso do aparthotel*
gostei imenso da companhia sem excepçao*
gostei da desarrumação q 3 miudas so nos conseguimos(parecia uma pucilga como diz a mia mami)
gostei dos desiquilibrios*
gostei das gargalhdas*
gostei das saidas*
gostei do jacuzzi*
gostei realmente do destaque do nosso sotaque*
gostei de tanta coisaaaaa*

relamente sem voçes nao o estaria a dizer agora!

beijinho*

Neisseria Gonorrhoeae disse...
3 de abril de 2010 às 18:14

Deu para ver que te divertiste imenso. Ainda bem.

Sorte a tua e a das tuas gajas.