Ontem fui até ao cinema, porque estava a precisar, de descontrair.
Fui ver o filme - I love you Phillip Morris, protagonizado pelo Jim Carrey. Ora nem vos digo, nem vos conto, o quanto transtornada eu fiquei.
Em primeiro lugar, à nossa frente, estavam dois casais do mais chungas que pode haver. Começa a dar a publicidade anterior ao filme, e uma das que passou foi da EDP. Ora uma senhora de um desses casais, mal acaba de ver o nome – EDP, solta a sua indignação com a mesma, e a alto e a bom som emite “Puta que pariu a EDP!!!”.
Fiquei tão pasma, a olhar para aquilo, que nem conseguia parar de rir e abanar a cabeça.
Passou o filme todo, a dizer palavrões. Só faltava berrar para se ouvir melhor.

Em seguida começa o dito filme, e só serviu, para mexer aqui com os meus enjoos.
O filme mais gay que já vi na minha vida. E fui eu pagar, para aquilo. Sinceramente, chegou a uma altura, que aquilo já nem dava vontade de rir, estava-se a tornar verdadeiramente repugnante. Gay, gay e gay do início, até ao fim!
Juro que não sou homofóbica, e sou da opinião, que os homossexuais têm mais, é de lutar pelos seus direitos. Mas ontem tive a certeza, que eu não vou ser capaz, de viver num mundo, onde eles se vão esfregar constantemente à minha frente. Enoja-me. Não tenho culpa, muito menos preconceito, mas enoja-me literalmente.

Este mundo está de pernas para o ar… Não consigo entender estas coisas. Porquê que o homem nasceu diferente da mulher?

Agora homem com homem? Mulher com mulher?
Ok… O filme de ontem, deixou-me revoltada, com esta realidade gay. Juro!

Sem outro assunto…
Bom Domingo! Que eu vou estudar, que me vou lixar… Ai ai.

Histeria do horror

Coelha*

3 Não reclamas?:

Fernando Freitas disse...
26 de abril de 2010 às 10:02

Pois é Candimba, por causa do poder que eles têm actualmente, tenho um amigo que diz que se isto continua assim ainda vai ser obrigatório...

Ana Catarino disse...
26 de abril de 2010 às 11:49

Lol... Pois, confesso que também me faz confusão certas demonstrações publicas de amor/carinho ou sabe se la mais o k... Mas tudo bem!

Carreirinha disse...
26 de abril de 2010 às 11:49

Amiga eu e o lUÍS Só nos rimos à tua custa, gostaria que pudesses ter visto a tua cara enojada a ver aquelas cenas tão gays...lol e a gaja da Edp FOI DEMAIS! LOOOOOOOL

Back to Home Back to Top