Este tempo misto irrita-me.
Quando decido sair mais fresca, tenho frio. Quando decido sair mais quente, tenho calor.
Quando saio com os pés tapados, sonho com umas sandálias. Quando saio com umas sandálias, sonho com uns sapatos fechados.
Nem ta frio, nem calor… Depois anda aqui uma gaja, ou com calores, ou com frio.
Não há quem aguente.
O S.Pedro que se decida, isto se ele quer ter a minha simpatia!

Histeria meteorológica

Coelha*

5 Não reclamas?:

Anónimo disse...
22 de abril de 2010 às 10:58

o s. peter anda a gozar cm a nossa cara..e eu ando há 3 semanas cheias d alergias e tosse e muco e mais não sei o quê, por causa dele...vamos espancá-lo?

PIpi disse...
22 de abril de 2010 às 10:58

sorry o último comment é meu ...o do são peter

Ana Catarino disse...
22 de abril de 2010 às 17:05

Pois é... Ou quente ou frio!

Margarida Lozano disse...
23 de abril de 2010 às 00:39

Tens razão. Ainda ontem choveu, e andava com calor... uma pessoa anda mesmo confusa com o que irá vestir... Não há tempo como este que satisfaça o nosso corpo.

Só Avulso disse...
23 de abril de 2010 às 22:55

Do mesmo mal queixo-me eu. lol Irrita-me e muito. Ou sinto muito calor ou muito frio, não consigo acertar com a roupa!

Back to Home Back to Top