Ora, já é para aí, a 20ª vez que ouço isto: “Oh Coelha, estás a ficar com um rabo!”.
Isto até poderia ser bom sinal, mas não é! Isto tudo, porque simplesmente, estou a engordar de forma galopante!
Ou eu encontro, um bom exercício, para acabar com as gorduras acumuladas, ou então não sei não.
Ou melhor… até sei! Tenho de me deixar, de chocolatinhos e panikes. Que eu adoro, mas que se alojam na minha barriga e no meu rabo, com uma pinta, que só visto!

Vou só ali comer um chocolatinho… É o último! Eu prometo… ou não.

Histeria do meu rabo
.
Coelha*

3 Não reclamas?:

Marta disse...
23 de abril de 2010 às 20:11

Dois óprimos: 1) mete-te de gatas e levanta uma das pernas como se fosses dar um pontapé, para trás. Tem de ser com alguma impulsão. Ao mesmo tempo levantas o braço contrário à perna (perna esq, braço drto, p.ex). Estão os dois no ar? Perfeito. Agora perna e braço para dentro ao mesmo tempo - de modo à perna continuar dobrada e sem tocar no chão e o braço tocar no joelho. Repete esse vaivém 20 vezes. Depois mais 20 com a outra perna/braço.

Fazemos uma figura de verdadeiras palhaças, mas é eficaz e rapidamente nos tornamos palhaças com um rabiosque jeitoso xD

2) Mais simples: deita-de de barriga para cima, toda direitinha. Levanta as pernas, sempre esticadas e juntinhas até o teu corpo formar um L (pernas perpendiculares às costas). Agora é só baixares as pernas, sempre esticadas mas sem tocarem no chão. Voltas a subir até ao mesmo ponto, a descer até ao outro e é sp assim. Duas séries de 20 e como bónus ainda sentes os músculos da barriga a trabalharem todos.

E agora vou só ali comer um chocolate que isto tudo já me cansou xD

Só Avulso disse...
23 de abril de 2010 às 23:02

Olha ali os conselhos da Cherry parecem-me muito bons! Aliás acho que vou testá-los. O meu rabo também não está nos seus melhores dias! lol

beijinhos***

Ana Catarino disse...
26 de abril de 2010 às 11:52

Ai o ultimo exercicio da cherry é difiiiiicil. Pelo menos para mim. Lol... Eu esse mal consigo fazer... :p

Back to Home Back to Top