Hoje vinha a ouvir uma conversa (sim no metro, passo lá muito tempo, depois dá nisto), de um grupo de amigas, que falavam (em bom português), de como os homens pensam que nos conhecem bem, devido ao facto, de já nos terem pinado!

E eu pus-me a pensar… Não é que é mesmo verdade?
“Ai… Tu sabes que eu te conheço, melhor que ninguém! A mim? Não me enganas!”

Que raça parva esta, de seu nome Masculina.

É verdade. Mulheres, pensem lá, se não são os homens, que vos pinam ou que já vos pinaram, que exibem conhecimento a vosso respeito, quando nem sempre é assim!
Lá porque nos viram nuas, e conheceram a nossa pérola misteriosa, já se acham grandes conhecedores do nosso ser.

Irrita-me! Irrita-me mesmo!
Ora eu acho, que quanto mais conheço um homem, menos o conheço…
Eu cá penso ao contrário…
Tenho dito!

Histeria feminina

Coelha*

8 Não reclamas?:

Pretonoamarelo disse...
8 de abril de 2010 às 22:34

Acho que tens razão...

Acho não tens mesmo razão...

Sophie disse...
8 de abril de 2010 às 22:49

O verbo pinar é mesmo engraçado! LOOOL

Joca *

Sophie disse...
8 de abril de 2010 às 23:19

Ora de nada Coelha :D
Depois diz-me o que achaste! ***

Otário Tevez disse...
9 de abril de 2010 às 11:16

então, coelha, não te comeram na Páscoa? muahahahha -.-

ham... pinando ou pinocando, concordo com as palavras aqui transmitidas aos meus globos oculares.

Ana Catarino disse...
9 de abril de 2010 às 11:20

Looool... Pois é querida, concordo contigo... :)

Só Avulso disse...
9 de abril de 2010 às 12:49

Ora nem mais! ;)

beijinhos***

Joao Rai disse...
9 de abril de 2010 às 14:45

Só se conhece alguem em profundidade quando existe uma empatia e cumplicidade profunda, quando existe uma partilha total....não é uma simples "pinocada" que nos revela a alma!!!

joana vasconcelos disse...
9 de abril de 2010 às 23:26

concordo!!! (e tu és mesmo directa, gosto disso!)

Back to Home Back to Top