Isto ultimamente, anda bonito.
Ora das duas uma…


- Ou a vida corre mal, porque está para vir aí, muita coisa boa;
- Ou então, a má sorte, já está viciada em mim.

Não é que ontem, saio de casa cheia de moral, às 7:30 H da manhã, e pouco mais abaixo de casa, tropeço num passeio manhoso, e lambi o chão com os meus queridos joelhos para aí um metro e meio?


“Ok Coelha, cais-te, está feito. Mas agora levantas-te! Oupaaaa! Então? Ai o caralho… NÃO CONSIGO!”.

De repente, vejo um vizinho meu, a parar o carro, e toca a sair para me acudir. Teve de me ajuda a levantar.
Estava com umas dores insuportáveis, mas pensei para os meus botões, “Estas dores, devem-se dever ao facto, de estar com os joelhos todos esborrachados. Isto passa. “
Entrei no metro, a queixar-me. Saí do metro a queixar-me. Entro na aula a queixar-me.
Um colega meu com piedade “Queres que vá contigo à enfermaria?”.
Aceitei e lá fui eu. Mas a verdade é que não conseguia dobrar um joelho. E as dores incomodavam-me cada vez mais.

Toca a ir para o hospital. Ortopedia (um médico jeitoso, fez-me berrar como uma cabra, enquanto me perguntava “E aqui dói? E aqui? E mais aqui?”), Raio X (Enfermeira super simpática) e ortopedia novamente para me dizer (o tal jeitoso, muito sorridente) que não tinha partido nada, e que as dores, eram só devido, ao extremo inchaço, que se apoderou de ambos os joelhos.


Fantástico!


“Agora estique-se numa cama, quando se sentir melhor já pode sair” – Disse-me o médico.
Coitado, deve pensar que tenho a vida dele.
Hoje já voltei à rotina, com o meu andar de 100, 120, se te apanho… (é isso mesmo).
Mas já estou como o aço! Toda cheia de dores, mas é sempre a andar. Isto é a prova, que não me mandam abaixo facilmente! Sou pior que o Rasteirinho! Sou FO-DI-D*!

Ufaaaa que desabafo este!

Histeria do esfolamento


Coelha*

4 Não reclamas?:

Bomboca do Amor disse...
7 de abril de 2010 às 20:43

Vais ver que isso passa. Eu sei bem o que é essas quedas. As melhoras, querida. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Só Avulso disse...
7 de abril de 2010 às 22:27

Ainda bem que estás intacta! Vá daqui a uns dias estás como nova! lol ;)

Margarida Lozano disse...
8 de abril de 2010 às 00:30

Epa, agora que falas no joelho esfolado... Há muuuito tempo que não tenho um, antes quando era criança tinha sempre os joelhos assim... pensei que fosse da idade. Agora, só tenho é entorces. É a vida
As melhoras Coelha! Isso vai passar com certeza!

beijo grande

Ana Catarino disse...
9 de abril de 2010 às 11:26

Fogo... Tinha uma amiga minha que andava sempre a cair também. E outra que no shoping de Santarém (onde a saida de trás é no 1º andar e há uma grande rampa até ao passeio) a sair do shopping caiu e foi a rebolar nao sei quantos metros até ao passeio... Ainda por cima tava com um gajo e era o 1º encontro deles. Pelo menos deu pa rir e ela ficou bem. :)
Bejibnho e as melhoras **

Back to Home Back to Top