Detestooo, manicuras que insistem, em me arrancar peles, quando não tenho peles! E depois, apesar de estar a pagar, ainda tenho de pedir por favor, para não porem o alicate nas minhas mãos. E mesmo assim!, insistem em me arrancar bifes!

Boas manicuras? Conheço uma, de resto só me saem talhantes!

Histeria da unha vermelha

Coelha*

4 Não reclamas?:

PIPI disse...
22 de abril de 2010 às 10:57

amiga já te disse que és uma tola em gastar dinheiro e ainda por cima seres "mutilada" quando tu fazes umas unhas que é uma categoria..és uma totó e aquela tona de sabádo jasus ...a sério...

Ana Catarino disse...
22 de abril de 2010 às 17:06

Faz como eu! Não vás à manicura. Faz sozinha em casa. :p

Margarida Lozano disse...
23 de abril de 2010 às 00:51

Detesto é quando insistam em arrancar as peles no mesmo sitio... tanto que até me deixaram com sangue.

Só Avulso disse...
23 de abril de 2010 às 22:53

Por essas e por outras é que vou sempre à mesma! ;)

Back to Home Back to Top